segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

32 semanas e uns dias e O PÂNICO

Ainda nem acredito que está quase...

... ai senhores que está quase.

será que dou conta de dois filhos?
será que esta também vai dormir mal até aos 2 anos?
será que o pedro se vai ressentir muito?
será que se gosta de dois filhos de igual forma?
será que o pedro vai ficar bem enquanto eu estiver no hospital?


oh caneco tanta dúvida!


4 comentários:

Juanna disse...

Deixa cá dizer-te por experiência própria:

1- Dás. Embora não o saibas, tu és a super-mulher.
2- Não importa. Durma bem ou mal irás buscar forças onde elas não existem.
3- Bastante. Vai ficar mais bebé, mais chorão, mais exigente. Depois habituar-se-á mas as chamadas de atenção serão para o resto da vida. Mas tu és a super-mulher e tens um colo e dois braços para cada um.
4- Igualzinha, igualzinha, morres pelos dois, respiras pelos dois. Podes sentir mais afinidade com algum deles, por carácter ou assim, mas amor? Isso multiplica-se por dois, não se divide entre os dois.
5- Pede ajuda à tua mãe/sogra/amigas/etc e pede-lhes que mimem o Pedro um pouco mais que o normal. E sugiro uma prendinha que lhe traga a "mana" por ter nascido. Um mimo para ele saber que não foi esquecido, nada de extravagante.

Girl, tu, eu, todas nós somos as melhores.

diafeliz disse...

Respostas : (de quem conta com alguma experiência).
1ª-Mães com 6, 7, 8, filhos dão conta de todos eles e muitas, muitas vezes com muito menores condições ( em todos os aspectos: Físico, mental, económico, etc etc)
2ªA Sofia vai ser calminha e dormir bem e estar sempre bem disposta pq os pais tb vão estar muito menos ansiosos, como é normal em todos os pais.
3ªO Pedro só vai sentir esses ", desconfortos"durante uns poucos dias ou semanas pq entretanto percebe que a maninha lhe pertence e ele tb é responsável por ela.
4º gosta-se, ama-se adora-se a dobrar quando chega o segundo, a triplicar quando o 3º e por aí fora.! Achas que já não tens mais amor para mais filhos? ENGANAS-TE !( pergunta aos teus pais.)

O Pedro vai ficar muitíssimo bem, Tem um pai competente e uma família normal. Vê se ele quer ficar cá. Estamos disponíveis, sabes isso.
Vá lá ...És uma mamã que dá conta de meio mundo! bjinho.

Andreia disse...

Já nasceu a piquena? Muitas felicidades!

tata disse...

Já nasceu???