sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As maravilhas da maternidade

- 2 semanas de escola e está de molho em casa

- ir a uma reunião geral de pais e ter mães histéricas porque a escola oferece leite branco e/ou com chocolate aos meninos e que está mais do que provado que o chocolate causa adicção (dêem ordem para os vossos só beberem leite branco e não chateiem)

- saber que todas as sextas a professora atribui uma estrela de melhor comportamento a um menino e a uma menina, sendo que a eleição é feita pelos próprios, que a ideia é cada semana serem dois diferentes a ter a estrela e que no final todos tenham ganho/merecido a dita. Um incentivo ao bom comportamento. Um excitex todas as sextas para ver quem são os eleitos. (e ter uma mãe indignada porque o filho comentou em casa que não foi eleito e a senhora a dizer que isto causa frustração às criancinhas, bla bla bla)


(NÃO HÁ CU)

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

acho que há pais a verem deamsiado o programa do Jamie Oliver na América... AHAHAHAH O meubebe leite branco mas é porque não gosta de chocolate!

tb vou ter uma reunião (a minha primeira) para a semana... M-E-D-O

disse...

a sério! não há nada pior que reuniões de pais. as reuniões de condomínio andam lá perto, mas as reuniões de pais... :-p

Anónimo disse...

E com o passar dos anos a reuniões só têm tendencia a piorar. Eu já ouvi coisas do género: é inadmissivel que se dê cerejas às crianças muito poucas vezes por ano...