sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A vida por cá

Desempregada desde dia 2 de Janeiro, a minha vida tem sido feita de reencontros com os amigos que já não via com a frequência de outrora porque o tempo não me permitia. Pensei, se estou "desocupada" vamos lá tratar de estar com os que mais gosto antes que volte a não ter tempo para nada... portanto, almoços, cafés, lanches, conhecer bebés e namorados e casas novas e só vos digo que se fosse rica à séria isto seria uma vidinha porreira.

(os dias também se fazem de ir levar e buscar o pirata à escola. de enviar muitos cv's. de ir a entrevistas - ok para a semana ainda só tenho a 1ª... - de apresentações no centro de emprego, and so on)

2 comentários:

Black Cat disse...

tambem ja passei por isso, a unica coisa boa foi passar mais tempo com os meus filhos...

Gomezzz disse...

Andei um ano e meio a ir às apresentações do centro de emprego (no meu caso ia à secção da AMI ao pé de mim que tinham um acordo com centro de emprego) e não ha coisa mais deprimentes o tempo que esperas com todos os outros para o carimbo. Todos os minutos a fazer lembrar que se esta desempregado... E ali onde ia, começou a demorar mais tempo e ao mesmo tempo começaram a chegar familias que vinham buscar comida... Deprimente...