terça-feira, 23 de outubro de 2012

update

Isto não anda fácil para vir actualizar aqui o estaminé. Muito resumidamente, o crianço já vai bem para a escola, já fala dos colegas, diz os nomes de todos, já não resiste ou fica a chorar. Ok, de manhã ainda nos diz que a escola está fechada, mas isso é ele a pensar que quer ir passear e para a praia e ver desenhos animados. Também eu penso isso todos os santos dias e aguento-me.

 

Já perdi a conta das vezes que ficou doente, mas a última foi uma otite. Já me capacitei que semana sim semana não ele fica em casa com alguma maleita. O mundo não acaba aqui.

 

Entretanto, deu-se mais um casamento. Correu tudo “na paz”. Por esta altura os noivos andam pelos egiptos. Ou será egitos?

 

Sexta vamos ao teatro. E de sábado a oito, teatro de novo. E de sábado a quinze, concerto do rui veloso no coliseu. E o meu besnico para o mês que vem completa 3 anos. Xiça penico que o miúdo tem personalidade e estes três anos foram… recheados!

 

Entretanto, também foi o meu aniversário. Dia normal, de folga, com direito a pequeno-almoço e almoço a dois, uma ida ao cinema, e jantar com irmãos, cunhadas, mãe, sobrinhos… Este dia valeu-me roupa nova. E vales de várias lojas para estoirar quando bem me apetecer. Bem bom!

 

(acho que é isto…)

 

1 comentário:

Chicca Maria disse...

A minha filhota teve esta semana a sua primeira doença depois do regresso à creche: nada mais que estomatite afetosa! Não come, quase que não bebe e a queixar-se de dores...uma verdadeira tortura para ela e para os pais...