domingo, 1 de julho de 2012

O desfralde (ou a tentativa de...)

De dia faz xixi em várias partes da casa, ao verdadeiro estilo "marcar território". Não gosta do bacio e gosta da sanita. Ainda não pede para fazer o que quer que seja. Mas depois das principais refeições sento-o na sanita e lá fica. E quando faz grita "viva mãe". Mas de resto, se não o puser lá, faz onde estiver.


(não está a correr bem pois não?)

7 comentários:

Juanna disse...

Está, está a correr bem, mune-te de esfregona e pachorra. No fim do verão logo te conto se aqui foi a mesma coisa, em Setembro a miúda não pode usar fraldas porque na escola não permitem (espanto).

Anónimo disse...

Estás a tentar :) Acontece quando eles querem ;) Boa sorte

Lara Graça disse...

Normal nos primeiros dias! É mais fácil quando no infantário ou ama tentam fazer todos juntos!
Mas quando a minha filha passou essa fase passava os fins de semana a perguntar se queria ir a casa de banho!
Experimente um redutor de sanita engraçado se não gosta do bacio!

Helena Barreta disse...

Está, está a correr bem, atendendo à idade dele parece-me que está a ir bem. Ainda não pede para fazer pois ainda não entendeu os sinais, é mais efeito imediato, depois de fazer grita contente.

É preciso é ir treinando.

Rita disse...

ele so quer sanita c redutor, nda d bacios! :)

Anónimo disse...

ahahah. com o meu foi o mesmo problema acrescido de um cão c quem competia para marcar o dito territorio. Imagina a preocupação...vai fazer 4 no prox. mês e desde os 2 que tentava e nada. À cerca de 2 meses decidi numa solarenga 5ª que chegava daquele fado...está pro na coisa e afinal para ser diferente era apenas uma teimosia desmedida... cada um a seu tempo e sem stress, até lá é sempre bom ter uma esfregona á mão. bjos e felicidades

Sónia N J disse...

Eu sei o que isso é, ando nessa fase também. Quando diz xixi, já está a poça no chão. Haja esfregona e cuecas... Boa sorte e Bj