quarta-feira, 2 de maio de 2012

(venham de lá mais promoções dessas porque a carteira em muito agradece)

Ontem o batato foi ao pingo doce logo pela fresquinha e isso rendeu-nos uma poupança de 100 e muitos euros. Não havia confusão e foi tudo “na paz do senhor”. Muito sinceramente, estou-me pouco lixando para as razões desta promoção e para o facto de ter sido precisamente no dia do trabalhador e de as pessoas que trabalham para esse supermercado terem ficado com o dia tramado. Deu um jeitão e é pena que as pessoas não se saibam comportar e virem bichos e cegos nestas alturas. Torna-se ridículo mas julgo que fará parte da raça humana e que nada terá a ver com a crise. De resto, também eu trabalho na maioria dos feriados (que agora são extremamente mal pagos…) e tenho de me aguentar.

 

 

4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Eu não sabia da promoção mas a minha finalista pedio ajuda e lá fomos comprar fraldas para os feijõeszinhos.
Era 12 e tal, e foi entrar agarrar nas fraldas e esperar ai 15mn na fila.
Foi rápido e agora fraldas e toalhetes lá em casa vão chegar para dois meses e foi muito dinheiro poupado.
Se as coisas não correram bem em algumas lojas a culpa é das pessoas que por vezes se comportam como animais...

amiga da onça disse...

Imaginem uma guerra ou um cenário de fome!
As pessoas viram animais.
Pobres das empregadas.
Ninguem merece!

Elsa Filipe disse...

Eu também trabalhei no feriado e ninguém teve pena da mim. As pessoas são mal educadas independentemente do motivo, viu-se muita coisa na televisão e foi uma vergonha. Essas pessoas deviam ter vergonha na cara de fazerem as cenas que fizeram. Mas enfim... Claro que as empregadas não têm culpa e deve ter sido um dia terrível para elas! Isso foi de certeza. Eu pedi para me trazerem umas coisas que precisava e que venham mais promoções destas que a carteira agradece!

Paula disse...

Infelizmente, neste fim de mundo não há Pingo Doce. Aposto que também fazia compras para totalizar os 100€, porque se gasta na mesma e por metade do preço, ia saber bem. E com Pingo Doce e essas promoções em Mértola era um mimo. Não há gente que chegue para essas confusões ;)
Beijinhos