segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aderi ao "gelinho" ou "verniz de gel"

Fui na quinta-feira e hoje as unhas continuam intactas – sem exagero

(por esta altura, com o verniz dito normal, já teria uma ou outra unha lascada e o verniz a começar a sair)
(para quem como eu que arranja muitas vezes as mãos, é uma poupança gigantesca)
(e cada vez que vou ao Porto constato que tudo o que meta cabelo e unhas em lisboa é praticado ao dobro do preço de lá… que nojo pá!)

11 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Eu não dispenso Rita !!

Também já ouvi dizer isso dos preços :/

Dps dizem que as moças lá andam mais arranjadas , claro!

Lótus disse...

Prepara-te para ficares com as unhas moles e manchadas... assim estão as minhas...há 2 meses. Gel, gelito é o nojo!

Anónimo disse...

prepara-te pa dizer adeus às tuas unhas verdadeiras..é que depois nem para verniz 'normal' dão... vão ficar tão tão estragadas...a sminhas ficaram..GELINHO NUNCA MAIS ( e olha que eu usei unhas de gelmais de 6 meses e NUNCA me estragou as unhas...)

Mamã de Salto Alto disse...

Onde fizeste?

Miss G. disse...

Rita,

Sou mais uma das que te diz que o verniz de gel é pior para as unhas que o gel. Eu, que detestava gel (tinha tido uma má experiência há muito tempo), aderi ao gelinho, estava toda contente, até ver que ao fim de um tempo, mesmo com o gelinho colocado, as unhas começavam a partir e o gelinho a durar cada vez menos tempo.
Agora tenho gel, discreto, de uma cor, com as minhas unhas naturais e sem extensões, e não quero outra coisa. Estão muito fininhas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Sim, os preços no Porto são bem mais baratos que em Lx. Eu uso verniz de gel e estou bastante satisfeita. As minhas unhas estão óptimas. Deve depender da qualidade dos produtos...

Eu coloco verniz de gel na nearunails.

Rachel disse...

Eu vou fazer este sábado, estou um pouco apreensiva pois tenho receio de estragar as unhas. Mas quem me vai fazer diz que faço 3x e depois uma pausa com o cálcio, antes de voltar a colocar, a ver vamos!

Show me the sea disse...

Bom dia!

Se falamos em experiências desastrosas com unhas, então sou uma das pessoas certas a dar opinião! :P
Sempre tive as unhas fracas e roídas, excepto quando namorava. O ano passado lembrei-me de as deixar crescer com unhas de gel, mas aguentavam 1 semana, gastar X € por 1 semana?? Apercebi-me que podia ser da aplicação, do tamanho (...) vários erros que não temos atenção na altura das fazer porque só queremos ter umas unhas grandes! Mas após 2 meses e férias em que só tinha 4 unhas normais e pintadas, estas começaram a crescer e de imediato deixei de investir em unhas, com excepção em Verniz do Casca de Cavalo, fortalecedor, que designo do milagre para as nossas unhas ficarem melhorzinhas ao fim de 2meses a aplicar regularmente!
Recentemente (como quem diz) tive uma época mais nervosinha e lá se foram as unhas, isto é, lá se foi o dinheiro e tempo perdido a cuidar das minhas meninas! Mas eis que tinha um vale para uma Sra. cá em Leiria para fazer Verniz Gel e desde há 3semanas para cá que adoro o resultado!! Ainda estão intactas, a crescer e de boa saúde. (E paguei uma ninharia!)
Portanto, compreendo toda a desilusão das unhas lascadas e dores de cabeça que elas nos dão, mas temos q dar a voltar por cima! Espero ter ajudado em algo!

Cumprimentos,
Carla Mendes
www.showmethesea.blogspot.com

Atlantida disse...

Aproveito para deixar, também, o meu testemunho. Fui de férias em Maio e 3 semanas antes, experimentei gelinho, posto num cabeleireiro Provost (isto para dizer que, em princípio, não deverá ser um verniz foleiro, digo eu) e fiquei maravilhada: unhas impecáveis durante quase 2 semanas. Uau! O pior foi quando retirei o gelinho: as unhas não ficaram lizinhas e, dois dias depois, partiu 1 unha em cada mão mesmo abaixo do sabugo! Resultado: primeira e última vez. Mas as unhas, tal como a pele, são diferentes de pessoa para pessoa...

Anónimo disse...

Eu coloco verniz gel há 2 anos quase sem pausas e tenho as unhas mais saudáveis do que antes, porque já não tenho tanta tendência para as roer, porque não as quero estragar. O que vejo aqui por Leiria é muitas pessoas (ditas profissionais) a querer ganhar dinheiro fácil e por isso a usar produtos sem qualidade. Eu uso de uma marca portuguesa da empresa inoeh e nunca ficaram amarelas ou com problemas.
Como em tudo é preciso cuidado e sorte.
Abraço,
Magda

Sandra Ferreira disse...

As vezes o problema é de quem as faz é também de muita gente que para tirar não tirar com os produtos indicados. Já me fizeram verniz gel e fiquei depois com unhas horrorosas passado uns anos aprendi eu a fazer é reparei que mesmo as pessoas dizerem que são profissionais saltam algumas etapas importantes que levam as nossas meninas ficarem fracas e estragadas.