quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais uma greve geral amanhã?

(who cares? I’m rich…)

(not)

(e sim, já sei, estão a lutar pelos direitos deles, bla bla bla, e sim eu também estou a lutar para MANTER o meu posto de trabalho…)

(podem encher-me a caixa de comentários, não quero nem saber, ainda posso queixar-me…)

8 comentários:

Rita Primavera disse...

Podes e deves queixar-te! Porque o que é demais é exagero!

CAP CRÉUS disse...

São uns otários é que é!

PINTA ROXA disse...

Pois é afinal mesmo quem não quer fazer greve é obrigado a fazer, eu não tenho asas nem sei nadar para atravessa o rio..

Fernanda Loureiro disse...

Eu concordo perfeitamente! acho um aproveitamento... o que é que mais uma greve vai resolver? NADA!

joaotvalente disse...

Não lutar nem reagir às agressões que diariamente nos atingem é concordar com os agressores e deixar que nos tirem o sustento dos nossos. Tentar passar "entre os pingos da chuva" é continuar a aceitar como verdadeiro o poema de Brecht "primeiro levaram os judeus mas eu não sou judeu não é comigo ...", no caso "agora é a Grécia mas eu não sou grego ...", foi o BPP e o BPN quando chegar a vez das nossas poupanças nessa altura já é tarde para reagir ... já levaram os 13º e 14º meses o que irá a seguir ??? (e sempre com o mesmo pretexto temos demais ... apesar de termos salários inferiores aos da Grécia e direitos inferiores aos da Grécia e tudo para os da Sonae e Pingo Doce levarem as mais-valias das suas empresas lá para fora). A greve não resolve imediatamente nada mas ajuda a "acordar consciências" e a mostrar que somos "mais gregos que os gregos"

Rita. disse...

espero que sejas despedida amanhã precisamente porque baixaste a cabeça como as avestruzes e foste trabalhar enquanto os outros davam o corpinho a lutar pelos TEUS direitos.

Anónimo disse...

Sabes que podes dizer essas barbaridades porque há uns "anitos" alguém um bocadinho mais corajoso e activo que tu mexeu os cordelinhos para a liberdade de expressão ser um direito de todos.
São os direitos dos trabalhadores que estão em jogo!
Deixa-te andar. Mas depois não te queixes de que as coisas estão mal e bla bla bla!!!!!!

CAP CRÉUS disse...

AHAHAHAH!
Só rir com tanta trampa escrita. Então esta malta acha que o está certo é fazer-se greve, perder um dia de salário lixar a vida aos outros e pimba fica tudo resolvido.
E depois vem a converseta do 25 de abril e blá blá.
São todos muito activos estou a ver. E se calhar são os estudantes que passam o dia a mamar imperiais e a choramingar porque as propinas estão muito caras e miu miu miu!
A menina Rita que espera que os outros sejam despedido tem uma grande moral. Pode ser que se lixe um dia destes!