terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Regresso ao passado

E passados anos a fio a usar lentes de contacto, eis que apanho uma conjuntivite e uma queratite (vide Google) nos 2 olhos e eis que só posso usar óculos.

 

(não querendo ser uma besta para os demais que diariamente envergam estas coisas na cara, sinto-me uma verdadeira ET cheia de tiques. “ora endireita ora limpa as lentes ora mexe aqui ora mexe ali”)

 

7 comentários:

Sexy na Cidade disse...

so uso oculos para tar em frente ao pc, mas da me uns nervos!! =)

Maria

diafeliz disse...

é agora! Há óculos muito giros e que ficam muito bem! durante um ^tempinho vais estranhar mas quando tiveres prática não vais conseguir ver-te sem óculos.!Cá para mim um bicho de sete cabeças era ter de meter essas películas dentro dos olhos! Bem, mas agora só para nós: Há uns anos quando tive de os começar a usar, tirava-os para me ver ao espelho! E baixava a cabeça de mais a ler qq coisa para não me verem de óculos. Parvoíces!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

ahahahahahahha

se fores como eu na volta esfrego as lentes!

As melhoras

Mariana disse...

Ai credo! Eu já não me consigo imaginar sem lentes.
Quando uso óculos (mais ao fim de semana, em casa) volta não volta tiro-os porque me faz impressão ter sempre aquilo na cara... :P e só me apercebo que os tirei quando quero ver ao longe e não consigo. Espero que não seja definitivo e seja só enquanto fazes tratamento.
As melhoras!

anokas disse...

Os óculos são uma questão de hábito. Eu uso todos os dias e tenho lentes de contacto que uso em ocasiões especiais.

Anónimo disse...

poupem-me as madurezas!

manue disse...

aconteceu-me, deixei de suportar as lentes depois do parto e não posso ser operada, o médico aconselhou-me lentes diárias, e de facto funciona, suporto-as muito bem porque não há problemas de limpeza, ´já experimentou?