quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não atrapalha não?

Não tenho nada contra brasileiros. Mesmo. Mas uma destas manhãs tinha eu o carro estacionado à porta do pingo-doce quando chego para sair para o trabalho, estou completamente trancada pelo camião do dito supermercado. Dirijo-me ao mesmo, explico que preciso e sair e dizem-me que eles estão de saída. Ok. Entro no carro e espero. Ao fim de 5 minutos, volto lá e pergunto a uma pessoa diferente que me diz que teria de falar com o rapaz que estava mesmo à porta. Dirijo-me a ele e explico a situação. Ele responde como que a gozar comigo "vai tê de esperá 10 minutossss". Oi? Voltei a repetir tudo e tornei a pedir para retirar a viatura. Ele nada. Às tantas perguntei se estava a gozar comigo, porque se aquele era o trabalho dele, eu também tinha o meu e se esperasse mais chegaria atrasada. Para rematar argumentei que o veículo estava em segunda fila. O atrasado mental só se ria e estava-se nas tintas. Teve foi azar porque o meu alarido foi tal que apareceu o chefe dele, a quem eu disse tudo NOVAMENTE e expliquei que se não saíssem dali que o próximo passo já não seria resolvido por mim. O senhor foi 5 estrelas, ainda mandou uma rebocada ao anormal e obrigou-o a chegar o camião atrás para eu conseguir sair.

(conclusão: há gente anormal que só nos dificulta a vida. este era um deles. por acaso era brasuca, mas até podia ser chinês que seria tudo igualzinho)

Algumas fotos tiradas em londres (já não sou a mesma, mal me lembrei...)















terça-feira, 25 de outubro de 2011

hope

amor

chego de londres às 23h. pirata dorme na nossa cama. pego nele para o deitar na cama dele. abre os olhos, vê-me, sorri e diz "oia, chegou!" :))))

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quero (ver se trago de londres)

(uma imitação qualquer das uggs. As que tenho foram compradas lá em 2007 e estão PODRES)


(uma imitação qualquer desta obra de arte)


E com os 33

chegou o novo livro do Lobo Antunes (leonarda inês e calipa, muito obrigada!!)



chegou o relógio da moda que eu inicialmente dizia "epá que coisa horrível e coiso e tal". Agora? É lindo de morrer :) (católicas da minha vida, muito obrigada!!)







chegaram estes Fly. Estou cada vez mais adepta. São autênticas pantufas. Caros, é certo, mas valem o dinheiro! (batato da minha vida, muito obrigada!!)


(e umas massagens que são sempre bem-vindas, uns acessórios lindos de morrer, cremes e coisas que tais que qualquer gaja adora, vales de compras e muito muito muito mimo - o mais importante no final disto tudo)

(já chega dos 33 não?)


O bolo dos 33

Visto de cima

Família batata no dia-a-dia: pais a dormir no sofá. Pirata acordado e cheio de pica!




Fez-se um jantar com direito a um bolo todo xpto, como já começa a ser tradição.



(e agora perguntam vocês: e fotos das pessoas com a batata? e agora respondo eu: não há... shame on me...)

Não sou fã do escritor mas isto é tudo tão verdade...

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como
amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos
para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode
ter, porque é expor-se a todo tipo de dor, principalmente da incerteza
de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"

José Saramago

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Já disse 33



E tive o dia de folga, e fui passear all day com o batato. E esteve um sol inédito para Outubro. E foi bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Here I am

Isto por aqui anda a modos que parado mas não há nenhuma razão concreta para isso. No trabalho não há grande tempo para estas coisas, porque isso significa não fazer outras e aquilo assemelha-se em muito a uma competição. Depois chego a casa e a competição é outra que mete banho e jantar e birras e brincadeiras e coiso e tal. E depois, bem depois quando dou por mim já ronco...

Mas novidades, ora, estou prestes a dizer 33. Não sei ria se chore. Mas vou dizê-los na plenitude com os meu batatinho e o meu batato e toda a minha família e amigos e isso é o que mais me interessa. Dia 21 rumo a Londres para um fim de semana prolongado. Vou com uma amiga e ficamos em casa de outra amiga. Isto de ter amigas que decidem emigrar só tem mesmo este lado bom porque depois as saudades são lixadas!

Mais novidades... no dia de anos a empresa "libera-nos". Ora, o batato meteu férias e vamos passar o dia a 2. Não sei muito bem os planos porque ele não se descose. Basta estarmos os dois um dia inteiro a relaxar que já vale por tudo!

Tenho mais uma amiga grávida. Acho que se pega....

O pirata está enorme, cada vez mais giro, diz imensa coisa, faz as birras típicas da idade, anda numa de afirmar a personalidade. Adora dizer que não. E coisas que tais.

Para terminar, resta dizer que nos temos fartado de passear e que o facto de saber que em breve chega o inverno e o frio e a chuva me deprime porque isso é sinónimo de sair menos com ele. E ele adora rua e aguentá-lo em casa é uma missão dura. E pronto, intéeeeee.