sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Consulta dos 2 anos

A partir do momento em que a médica começou a tentar observá-lo, chorou, berrou, esperneou, gritou, chamou mãe e pai, disse "abre a porta" até ao final... foi de loucos. fez chichi 3 vezes. mesmo. Todo ele estava encarnado. Todo ele eram lágrimas. Todo ele tremia. Um exagero. Mas ele tem mesmo medo.

(Fora isso tenho 14,750 kg de gente, com percentil 90, 90 cm percentil 75)
(complexo de édipo no seu máximo)
(uma forte concorrência com o pai)
(uma personalidade vincada, birras no seu exponente quase máximo)
(8 dentes, apenas)
(só quer rua)
(conta até 20, sabe as letras todas)
(é anti-social mas farta-se de brincar sozinho e puxa os pais a toda a hora para guerra de almofadas, avião nas pernas, carrinhos, ruca, bola,....)


(precisa de escola mas a pediatra diz que até aos 3 se leva bem)
Medo!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

diafeliz disse...

Ai Jesus, esse miúdo está o máximo!
Mas o que lhe fará tanto medo? Quando estão em casa' Tenho saudades dele!

Dreia disse...

Está lindo e crescido!
Estou ansiosa pela fase do complexo de édipo ih ih

8 dentes?

Juanna disse...

É desdentadinho :) Ora, há-de tê-los.
Por favor, ajuda-me então, o que fazes tu com as birras? Aqui em casa é um tormento, tudo, TUDO é não, tudo é uma guerra, não ao banho, não ao mudar a fralda, não à comida, não ao vestir, não ao dormir, não ao acordar, não à mana, não à mamã que é má, não, não, não. Mas se a mana se afasta, aiiiii a choradeira. Se a mamã não lhe sorri, buáááááaá mais choradeira. Estou mesmo cansada de tanto choro e tantos nãos :(

Lollipop disse...

Olá Olá :)
Convido-te a visitar a nova loja online LOLLIPOP Fashion Store, atraves do nosso BLOG (http://lollipop-fashion-store.blogspot.com) ou então via Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lollipop-Fashion-Store/247006138695872?sk=wall).

Agradecemos desde já a tua visita por lá e não deixes de partilhar com as tuas amigas e amigos!
Obrigada :)

Caixa de Sonhos disse...

Do alto dos meus 3 filhos posso afirmar que o pirata precisa de um manoooooooo...(isto foi um gritinho tipo Oprah, lolll) :)))
Agora a sério, o meu mais velho foi o único que quis roçar algumas manias e, com os irmãos, tudo mudou. A cena que descreveste no médico só a passei com o mais velho, antes de ter irmãos, juro!
Além de que é bom para todos, para eles por terem AQUELA PESSOA que só um irmão sabe ser e para nós porque nos multiplicamos e é maravilhoso. Eu canso-me mais quando os mais velhos estão fora e tenho só o baby em casa, que faz 2 anos mês que vem, do que quando estão os 3, JU-RO!!!
Pronto, este "conselho" é mesmo o melhor que te posso dar. Ao mesmo tempo não devia escrever estas coisas pois eu própria me convenço a ter mais um, ou dois, vá! LOLLL
Eu tive os 3 em menos de 4 anos e já acho que fiz mal em parar, quem muito pensa....

Rita disse...

caixa de sonhos, subscrevo a 200% o q dizes, ate pq tenho 4 irmaos. mas ter filhos n é questao d nao pensar muito apenas....é todo um conjunto de despesas e responsabilidades q têm d ser tidos em conta. n tenho condiçoes p ter outro, pelo menos agora... ETSOU LIXADA