terça-feira, 12 de julho de 2011

e a dieta perguntam vcs?

nunca mais falei da dieta. Mas continua. Já lá vão uns 10 kgs. Sinto.me bem. Estou zangada comigo porque às vezes faço disparates e acho que o peso vai todo voltar. E é isto. Zero de exercício. Sexo não Conta e muito menos andar atrás do pirata.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Publica a dieta ok?

Maria João

Helena Barreta disse...

Sim senhora, mesmo fazendo disparates está no bom caminho - 10kgs são muitos quilos perdidos. Eu, adepta e praticante de exercício físico diário, só lhe digo que quando experimentar vai não só gostar como ficar agarrada, é verdade, o exercício vicía.

Parabéns.

Juanna disse...

Uau, que bom!

estrela do ar disse...

10 sem exercício? Partilha!

As conversa da Sopa disse...

Parabéns! 10kg são muitos quilos!

A mamã da Beatriz... disse...

10 kg???? Conta,conta!!!!

Traquinasmother disse...

Tou aqui curiosa como um gato para saber tb qual a dieta!!!!!!!
E o sexo não conta??oh!!! e eu a pensar que ajudava :( bem mas faz bem a pele não???

P.S. (algo de bom se tem de ter por andar atras do pirata(só espero que o seu pirata seja o mesmo que eu estou a pensar)

Rita disse...

maltinha, eu era a pessoa que ao pequeno-almoço enfardava donuts, bollicaos, coca-cola, gomas e por aí em diante. bastou cortar estas coisas para ser meio caminho andado! depois, iogurtes liquidos. queijos frescos. fiambre. fruta, mmo bananas e mangas e morangos e maçãs, sempre fora das refeições principais. sopinha boa tipo aos litros para encher. cola zero nas alturas em q apetece comer um camião para dar a sensação de saciedade. carne e peixe de qq forma, mas sem molho. saladas daquelas c tudo e mais alguma coisa, frango, milho, tomate, atum, queijo fresco, ovo cozido. qd como saladas destas bem aviadas n ha sopa. aguinha, q confesso q tenho bebido mt pouca... (qd s esta a trabalhar ajuda a sermos mais regradas, em casa é uma chatice, nem m lembro q a agua existe). massa ou arroz ou batatas assim uma ou duas vezes por semana, pq ng é de ferro. pão idem. e dps sou a gaja q consegue estar horas sem comer. o q faz pessimamente. mas a mim ou isso ou donuts. medooooooooo. cha verde é bom. tipo vao jantar fora fizeram uma asneira ou outra, pimbas no fim venha o cha verde p limpar. lol. ainda agora me apetecia chocolate. qd tenho estas ganas como o negro q é o q faz pior e tento q seja pouco. s o pirata n dormir eu como um inteiro... um disparate ou outro de vez em qd n faz mal. senao ng aguenta...

Rita disse...

queria dizer q o chocolate negro é o q faz menos mal!

barcelence disse...

que engraçado, acho que fazemos parte de um tipo que os médicos nutricionistas já identificaram: aquelas que são capazes de comer, desde pastéis de bacalhau a bolas de berlim e refrigerante ao pequeno almoço, mas que são capazes de aguentar quase um dia inteiro sem comer (não por capricho, antes porque temos resistência exp. se atravessarmos um dia atarefadíssimo, somos as últimas a queixarmo-nos de que não comemos e temos muita fome etc. Antes dizemos, «paciência, como assim que puder»)
Deixa-me adivinhar: a tua maior queixa é a barriga, como eu...