terça-feira, 19 de julho de 2011

As ferias estao a ser maravilhosas. E quando chegar e me pesar estou fodida. Era so isto. Adeus e ate agosto que deve ser quando voces todos vao.

5 comentários:

Helena Barreta disse...

Se é assim aproveite bem enquanto não se pesa, perdida por 1kg perdida por ...kg. E que tal uma corridinha diária de mais ou menos 30 minutos? Ajuda.

Boas férias.

paulinha disse...

Então, controla-te, miúda! Mas goza bem as férias e continua a ter os teus disparates (um gelado, etc). Não molhes é o pãozinho no molho das ameijoas e conquilhas.
Beijinhos e diverte-te MUITO!

paulinha disse...

Então controla-te, miúda!
Um disparate de vez em quando não faz mal (um gelado, o que for). Mas depois de tanto trabalho... Cuidado com o pão no molho das conquilhas e outros petiscos :)
Beijinhos e diverte-te MUITO!
Boas férias!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Férias mesmo férias (isto é: mais que 3 dias seguidos) vamos em Setembro para a zona onde estás (pelos motivos expostos no meu outro comentário)
De vez em quando vamos até aí abaixo um ou outro fim de semana e reforçamos a ideia que Setembro ou Junho são "os" meses para as "nossas" férias :)

Boas Férias

Clau disse...

Olá Rita... é a minha primeira vez no blog e estou a adorar. Simples, curto e grosso (who said that size matters?), engraçado, eficaz! Tenho lindo todos os posts (até este), desde o mais recente. Parei aqui porque percebi ter sido este (f-word!) que terá incomodado algumas alminhas, se calhar as mesmas que não curtem crianças, ou então, aquelas que acham que isto é um blog familiar e didáctico. Um blog é um blog, se não tiver quaisquer fins publicitários será simplesmente um diário mais ou menos fiel da nossa vida, das nossas opiniões, sorrisos e dores. Se não gostam, não olhem e não critiquem, não é? Enfim, só para dizer que estou realmente a gostar.. E que sim, o Verão tem sido uma trampa (O Verão de Julho e Agosto, porque o de Abril e Maio foi genial - para o ano já não me enganam!) AH! E que há pessoas (eu!) que só agora é que vão de férias. "Agora" entenda-se: amanhã.