quinta-feira, 9 de junho de 2011

Xixis e coisas que tais

O besnico cá de casa agora dorme de barriga para baixo. Por mim tudo bem. Mas também acorda todas as santas madrugadas/praticamente manhãs, literalmente todo "mijado". Ele nem refila muito, é um miar subtil. A pessoa vai "checkar" se está tudo ok e depara-se com o pequeno ser todo cheio de xixi.

(umas vezes arranjo artimanhas, como seja colocar uma fralda de pano debaixo dele para não sentir o lençol molhado, pôr a camisola do pijama para dentro dos calções, para não haver mais uma vez contacto com o molhado, e vou dormir com (algum, vá) peso de consciência. Tudo para não despertar a criança!)
(se ele voltar a miar, é porque está mesmo desconfortável. Toca de mudar fralda ali mesmo na cama dele e mudar t shirt. Na maioria das vezes está tão bebedo de sono que lá se fica. Mas se há excepções, fico doida! É o pânico!)
(as putas das dodot activity que já são tamanho 5 custam os olhos da cara e os pacotes são mínimos! Mas são as que resistem mais. Tudo o resto é lixo, para nós pois está claro)

9 comentários:

HOPE disse...

Dodot noite é a solução! São menos fraldas e mais caras, mas resultam!

A mamã da Beatriz... disse...

Já experimentaste as do Pingo Doce? E a técnica de 2 fraldas sobrepostas????

Anónimo disse...

Olá Rita..

Já expermentas-te as fraldas do Pingo doce?

Eu com o meu filho tinha esse problema e depois de começara usar Pingo doce .. descobri a polvora! lol

Beijokas!
CMMPJ

Rita disse...

Olá! Há tempos, empesquisas de como resolver o problema, deparei-me com uma sugestão que não é descabida de todo e até ver funcionou: 2 fraldas (1 por cima da outra). E se quiser outra sugestão: até já experimentei as novas da Dodot hiper finas e acho que é um desperdício de dinheiro. As Huggies são igulamente finas e absorventes e muito mais baratas (ainda na semana passada comprei um pack, tam 5 a 0.15 cada fralda). Mas, ainda assim, coloco 2. Normalmente a 2ª vai para 1ª da noite seguinte.

Anónimo disse...

Solução: Põe duas fraldas uma por cima da outra das normais (dica da educadora da creche) funciona.

Ana disse...

Tenta usar um ou dois tamanhos acima...acontecia-me exactamente o mesmo...a minha filha usava(pois deixou á um mês as fraldas)o tamanho4 da Dodot noite,comprava-lhe o T5 e era uma maravilha até de manhã...
Depois diz se resultou ;)

Anónimo disse...

Ola,
Tambem sofria desse mal, nao havia fralda que resistisse, mais parecia que o puto guardava o xixi toda para a noite....
Passei a usar de noite as fraldas do pingo doce no tamanho acima do dele e aguentam a noite toda. De manha se podesse vender as fraldas ao peso eu estava rica
Baratinhas e boas.

cumprimentos
carla

Marta Peres disse...

Tive o mesmo problema, mas com as Dodot...as do Pingo Doce foram, a salvação

Marta Peres disse...

As do PD resultam, com as Dodot tive esse problema