quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tecnologias

Hoje fui jantar a um sítio onde todas as mesas têm uma coisa destas e onde cada empregado enverga no pulso esta espécie de relógio. Fiquei fascinada. Provavelmente isto não é novidade para ninguém e eu é que sou uma labrega. Mas adiante. A pessoa carrega para chamar o empregado (como nos aviões para chamar as hospedeiras), a pessoa carrega para pedir a conta, quando o empregado vem, carrega no botão que é um X para anular o "chamamento" (?), o que significa que que já lá foi (são 3 botões como podem ver na imagem).

(dei por mim a imaginar esta "jiga-joga" nos putos aí a partir dos 4 anos, vá. eles c os relógios. nós com os botões. ah e tal estão no jardim a brincar ou em casa da vizinha ou no quarto. prime-se o botão e ele vem. não há gritos nem mais que uma chamada - vá aqui é a minha veia demoníaca a imaginar que cada vez que pai ou mãe carregam, aquilo dá uma espécie de beliscão ou coisa que o valha)
(é genial, ou quê?)






3 comentários:

Joana disse...

não conheço nada disso mas é fantastico. em que restaurante foi?

Palavrinhas* disse...

Não fazia ideia que isto existia!
Já aprendi qualquer coisa hoje.
Beijinhos

Cláudia Rodrigues (sim, sou eu mesma) disse...

Super-hiper-fashion! Também não conhecia. Estou fora da capital há quase 2 anos, ainda deve demorar a chegar a S. Miguel. Aprovado.