quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anyone?

Estou desempregada. Farta desta minha vidinha profissional de caca. Se souberem de alguma coisa - secretariado, recepção, substituição férias ou baixas de parto, comunicação, jornalismo (estas duas ponho aqui mesmo por fezada... enfim) - avisem por favor, que passo-vos o meu CV. Uma pessoa chega aos quase 33 anos e já está por tudo. Vale tudo menos roubar ou vender o corpo. Ou não.

(até porque isto de ter o batato a aguentar o barco não me deixa propriamente confortável. Ou feliz. Fico chateada. E não nasci para estar em casa tipo dondoca. De todo)

13 comentários:

Anónimo disse...

Ok, se souber comunico...

Enquanto isso passa lá os olhinhos por aqui...

http://holidayslowcost.blogspot.com/

CAP CRÉUS disse...

Irei andar atento.
Nos "entretantos", boa sorte e aproveita o Sol.

BlueAngel disse...

Como te compreendo, sendo que eu já fiz 40. Esta merda de profissão que escolhemos não está com nada; não que as outras estejam melhores, mas o jornalismo está desgraçado. o que não faltam são estágios e estágios e estágios e tudo não remunerado e agora apareceu a moda de contratar para projectos novos mas nos quais ainda não há dinheiro para pagarem, portanto trabalhamos de borla e ainda temos de enviar também a bela da carteira profissional para terem a certeza de que somos jornalistas. Boa sorte Rita! Ainda nos vai sorrir o futuro, vais ver!!! entretanto aproveita bem o teus batatos. beijinhos grandes :-)

saudosa disse...

Sei bem o que isso é!!!

Quando estive nessa mesma situação, aproveitei para fazer uma Pós-Graduação e não me sentir tão dondoca...

Também aproveitei algumas oportunidades de fazer trabalhos de cliente mistério, ou seja, ensaiar visitas a determinados estabelecimentos para fins de auditoria ou consultoria... Pesquisa e podes fazer esse papel em horário laboral que é quando eles têm mais dificuldade...

scbmf disse...

Adorava vir aqui com um emprego para te "oferecer", mas venho só desejar boa sorte e dizer que estou atenta... carga de trabalhos, bep, concerteza que conheces esses sites todos!

Anónimo disse...

Rita, não sei se já alguma vez trabalhaste na área da comunicação empresarial e relações públicas, mas as empresas pedem cada vez mais pessoas para essa área e estão a canalizar alguns jornalistas. É uma questão de tentares;) espero ter ajudado nalguma coisa.. bjnhs.

Eu é mais bolos disse...

Rita, Porque não te tornas vendedora Bimby? Eu enquanto estive desempregada,juntamente com a função dos bolos, fui vendedora para n ficar a bater com a cabeça nas paredes (e, entenda-se, ganhar algum)
Agora infelizmente já não tenho tempo para continuar como vendedora, mas foi uma experiência muito gira e se puder volto!
Eles estão sempre a pedir pessoas e há quantidade de pessoas que conheces fazias um sucesso.
Quem sabe se não estará aí uma janelinha aberta?;)

Esquina da Vida disse...

Rita, tb trabalho na área da comunicação... e sim, não está facil. No entanto, e assegurando desde já que não sou nenhuma psicopata e se quiseres, manda-me o teu CV. Nunca se sabe.

Anónimo disse...

Querida amiga, nao sabia que estavas sem emprego.
Não posso fazer muito por ti, mas deixo-te um beijinho grande das tripeiras e o convite para vires cá um fim-de-semana para espaireceres um bocadinho!

Bjs
Andreia C.

Rui Cruz disse...

Desjo-te muita sorte.
A ver se te aguentas á bronca que com a crise e o FMI, não anda fácil.


Rui Cruz
(um novo leitor)

alva quase transparente disse...

ola rita, nao sei é grande coisa, mas ouvi na rfm q tao a procura de alguem pa reporter rfm/sic do rock in rio. deve ser algo temporario, mas se calhar pode abrir portas n?
infelizmente n tou na area, mas se souber alguma coisa digo.

de rita para rita

alvaquasetransparente.blogspot.com

gralha disse...

Se souber de alguma coisa, digo. Boa sorte e não desanimes :)

Lótus disse...

Olá!
Manda-me o curriculo!
c.vaz@galileurh.pt

Verei o que posso fazer!