sexta-feira, 13 de maio de 2011

tv

depois do alf, do quem sai aos seus e do verão azul eis que a rtp memória - para além do justiceiro vá - resolveu presentear-nos com o chefe mas pouco. Que maravilha. E já repararam que vamos passar a ter 1h diária do último a sair?

3 comentários:

*liliana* disse...

esse programa do ultimo a sair é mesmo verdade? vi um video na net, e pensei que fosse so a gozar com a casa dos segredos.

Ana disse...

Sim.. é gozar com a casa dos segredos e connosco PORTUGUESES... será que ninguém comenta o que o Sr. Miguel Guilherme (apresentador) disse? Ele simplesmente humilhou quem assistia aquela palhaçada ao afirmar que nós é que pagávamos aquele programa, através da taxa audiovisual que pagamos mensalmente à EDP. Foi mesmo humilhante, senti-me uma otária porque tal como eu, milhares de portugueses andam a pagar os ordenados dourados daquela gente! Isto revolta-me, e não é pouco! É simplesmente vergonhoso! E ainda por cima dizem isto tudo "à cara podre"! E o portuguesinho não faz nada e ainda bate palmas :S

Rita disse...

ana, humilhante ér ver portugueses a participar nestes programas/reality shows e fazerem figuras de bradar aos ceus. este de que falamos não passa de uma sátira extremamente bem conseguida precisamente sobre esses ditos programas. qt às taxas não sei das qtas, oh minha amiga, tambem andamos a pagar muita merda que não nos compete. baixas fraudulentas de func publicos, por ex, gdes ordenados de ministros e afins, gdes carros, epa veja as coisas pelo lado do copo meio cheio... senao olhe, mude o canal!