segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dilema

Durante anos, especialmente nos tempos da faculdade (onde é que isso já vai....), fiz colecção de relógios swatch. Sempre que podia, lá vinha mais um, sempre que os namorados perguntavam o que eu queria (às vezes nem perguntavam...) lá ia a batata escolher aquele que era de edição limitada xpto e o camandro.

Hoje, tenho esses mesmos relógios ali numa prateleira (que o pirata alcança na perfeição e onde passa grande parte do tempo...) amontoados, esquecidos, como se não tivessem tido qualquer importância outrora.

Há uns, que há, que não dou, não vendo, não abro mão. Mas depois há outros sobre os quais penso "é giro, ok, mas não uso, está encostado". De notar que continuo vidrada em relógios e a comprar furiosamente, mas não para coleccionar, antes sim para usar. Usar e abusar até cansar.

A minha questão, ou antes o meu dilema, prende-se com aquilo que faço aos tais que não uso, que não me dizem nada, que se apagaram para a (minha) vida? Vendo na net? Ponho em leilões?

(digam-me de vossa justiça)
(por exemplo, este não vendo porque adoro e porque tem um significado especial. Mas já viram quanto pedem por ele???)
(há um que é o "sweet babies" que está à venda também por 119 euros na jellyfish, não sei se conhecem a loja. E este também não vendo)

3 comentários:

Helena Barreta disse...

O meu filho também já tem um número razoável de relógios. Tem-nos todos guardados e não, não pensa em vender.

Beijinho

Anónimo disse...

Eu se fosse a ti não vendia. Acho uma colecção giríssima e um dia se tiveres uma filha vai curtir andar com os relógios da mãe. Tu também podes andar com eles. Umas calças de ganga e um swacht dão sp uma imagem modernaça. Perdi um relógio o " fat free" que adorava, tb estava preto de sujo e aquilo não saia. Se visse um novinho, comprava-o já.
Quanto à diet, boa sorte. Daqui a uns mesito estou eu também quando tiver o meu filhote. ( o livro de South beach fez-me perder 6 quilos há uns anos atrás... óbvio que vou fazer o mesmo:)


Maria joão

*liliana* disse...

vender????? nao faças isso!!!! (podias sempre oferecer me) hi hi tou a brincar :) adoro relogios principalmente da swatch tenho varios. já agr nao tens o fastener é da colecção de 2009. adoro-o mas nao encontro em lado nenhum. jinhos