sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Portugal no seu melhor

Entrega de prémios "Paridade - Mulheres e Homens na Comunicação Social". Palácio Foz. Atribuído pela CIG - Comissão para a Cidadania e a Igualdade do Género. Mesa: Jorge Lacão (MAP), Elza Pais (Sec. Estado da Igualdade), Teresa Fragoso (CIG) e Fernanda Cancio (jornalista).

A minha questão é: o que é que esta senhora estava a fazer na mesa? Qual foi o papel dela? Nunca escreveu nem duas linhas sobre igualdade (ou afins). Não fazia parte do júri. Nicles. Pior: chegou atrasada. Quando chegou a altura de falar, não estava presente, foi a barraca. Chegou esbaforida já a sessão tinha tido início há uma boa meia hora.

(de notar que no seu discurso a primeira coisa que fez questão de dizer - a segunda vá, que a primeira prendeu-se com "desculpem o atraso" - foi "este prémio tem 5 anos mas só ontem reparei no seu nome" R-I-D-I-C-U-L-A)

4 comentários:

Anónimo disse...

Caso não saibas, a Fernanda Cancio é a namorada do nosso primeiro ministro... haverá melhor maneira de chamar a atenção a um evento de que convidar a namorado do Primeiro?

estrela do ar disse...

Acredito mesmo, ela não inspira confiança nenhuma.

Rita disse...

eu sei bem q ela é namorada do PM mas e entao???? isso da-lhe algum tipo de autoridade ou importancia???? (eu acho que ela pensa q sim, pq chega aos eventos e s lhe perguntam "ola boa tarde, vem de q meio? e como se chama?" a dita responde sempre enxofrada "n lhe tenho que dizer quem sou" que é como quem diz "n m conhece?" qq dia alguem vai dizer-lhe "olhe realmente estava a ver q a conhecia, a namorada do sócrates!") ENFIM

CAP CRÉUS disse...

Que cambada de anormais que por aí anda, fosga-se!
Hoje apanhei uma assim na minha sala...