quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu, batata, me confesso

As minhas amigas e manas Jordão viram a foto da árvore de Natal (da Lapa, como "carinhosamente" fui gozada pelos amigos do caras de cu) e disseram praticamente em uníssono:

"Batata, que coisa mais feia! Que coisa horrorosa!". Não consegui deixar de me "partir" às gargalhadas. E por isso mesmo, venho confessar-me:

esta árvore MARAVILHOSA (hiihhi) foi adquirida com muito amor e carinho (hhihiih) nos chineses da Lapa (mai nada!) tal e qual como estava na montra. Passei, olhei e pensei "caneco, o batatinho precisa de uma árvore". Como sou uma persona como muito pouca paciência (ai minha rica mãezinha que até ao musgo nos levava e nos fazia um presépio mega completo e lindo de morrer, e comprava o pinheiro maior que havia, verdadeiro que só ele, e enchia-o de bolas todas encarnadas e luzinhas lindas), diria mesmo que sou uma tipa sem jeito para estas merdas (infelizmente, vá...), olha não fui de modos, entrei na loja e disse "quero aquela árvore tal e qual como está".

(não é linda mas o meu batatinho ama! Ora tomem lá seus invejosos :)

6 comentários:

Jordan Senior ;) disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Batata, tens uma árvore HORROROSA, mas sabes bem que te AMAMOS de PAIXÃO!! ... até mesmo NA LAPA ;))))))))))

PS - Já nao me lembro do meu login disto... vou por o nome apenas e somente ;)))

J. da Ega disse...

Vê, só queremos o seu bem.

Sopa disse...

Sempre ouvi dizer que o que conta é a intenção!!=)

Joao Manuel disse...

Mas a árvore é muito bonita !!! Esse feitio depressivo ... e realmente "fica" melhor "de costas voltadas para o público" ...

diafeliz disse...

E aquela árvore carregadinha de bolas e pais natais e peras de chocolate que o menino Nuno despejava e deixava os papéis pendurados a fingir que tinham lá dentro o conteúdo? Agrr....que nervos que o miúdo me fazia! Mas que saudades sinto às vezes!

Sinhó disse...

Que momento;) Pode ser uma árvore menos bonita À LAPA mas o que interessa é que o Joseldinho se divirta À LAPA.

* ALAPADO:P