quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O bublé fez-nos subir às cadeiras

O concerto de ontem foi, nada mais nada menos, O concerto! O gajo domina, não se limita a cantar ou a "despejar música". Passou todo o espectáculo a conversar connosco. Tem um humor hilariante. Gozou-nos. Fez-nos rir às gargalhadas. Fez-nos subir às cadeiras. Passar o tempo de pé aos saltos (coisa que para a música dele dá que pensar, mas só mesmo estando lá). Deixou-nos ao rubro. Com vontade de ficarmos ali toda a noite. A cantar. A pular. A rir. Contagiados pela boa disposição. Veio para perto de nós. Interagiu com todos, foi lá para trás. Foi mesmo muito bom. Acho que melhor que este, só mesmo o do Robbie Williams. São verdadeiros homens do mundo do espectáculo. Fazem esta merda com gosto. Dá-lhes um gozo descomunal.

(e depois, a minha história com o batato começou precisamente ao som do bublé. Sim, é um lugar comum dizer estas tretas. Mas é a verdade. E ter ido com ele para a plateia vip, nuns lugares "de mestre", encheu-me(nos) a alma :)
(foi mesmo MUITO bom)
(quando puder já venho postar um ou dois vídeos do concerto)

5 comentários:

verniz escarlate disse...

ai eu vou hoje!!! que nervos!!! ;)

BlueAngel disse...

concordo em grau, género e número. E tb concordo com a comparação com o Robbie Williams, são os dois grandes entertainers, mas o michael além disso canta muito bem e o robbie não chega nem perto. :-)))

Pois não te vi, mas eu tb estava na Plateia Vip eheheheheheh :-) Ai e o palco pequenino ali tão perto :-)))

Foi muito, muito, muito bom!!! :-)))

Anónimo disse...

em relação à frase - Foi mesmo muito bom. Acho que melhor que este, só mesmo o do Robbie Williams - nao podia concordar mais! ontem qd sai do concerto disse o mesmo a quem me acompanhava :)
são fantásticossssss

src disse...

Ahh eu também lá estava! Foi tãoooooooooooooooo bom! AMEI!!!!!!!
Ele é demais! Superou as minhas expectativas!

hierra disse...

Sim, foi mesmo ' o concerto' pela surpresa com a postura do homem que queria mais era divertir-se e não ficar em cima do palco a fazer poses com classe...Salvé bublé