quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Felicidade

Por aqui continuamos de férias e muitooooo felizes. Não falta nadinha para que a felicidade fique completa. Nós três somos mesmo a conta que Deus fez :)

Esta semana tem sido um pouco diferente: praia todas as manhãs. Casa para dar almoço ao besnico. Sesta. Lanche. Praia até ao jantar. À noite damos sempre o passeio da praxe e o pingente acaba sempre a dormir ferrado e carregado ao colo até à cama.

Na segunda passámos o dia em Vale do Lobo com os manos, cunhadas, sobrinhos, na piscina. Felicidade, felicidade, felicidade. É mesmo o que mais gosto, de estar com os que mais amo :))) Ver a criançada toda! Ver-me com os meus irmãos. Regressar à infância. Ser mimada. Sorrir. Abraçar. Mergulhar.

Estamos a gozar os últimos dias de boa vida. Estamos prestes a voltar à labuta. À nossa casinha maravilha em Lisboa. Não temos saudades, mas é a nossa casa, o nosso lar, o nosso mundo e desde que estejamos os 3, vamos estar sempre bem. Nada mais interessa :)

Joseldinho macaquinho é admirado por todos os que por ele passam. É verdade. Faz mesmo as delícias das pessoas que param e ficam babadas a olhar. E eu e o pai batato radiantes, felizes, orgulhosos pelo nosso bebé mais lindo que todos os dias cresce mais um pouco. E que está mais mimado do que nunca. E que nos mima também até à (quase) exaustão.

Estamos felizes. Ponto final. Adeus e um queijo.

1 comentário:

margarida disse...

Então um resto de férias tão bom como o que já passou!
Beijinhos