segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pulgas no rabo, só pode

Rotina (marada) do puto:

janta, toma banho (não fazemos o inverso porque ele faz questão de se sujar todo enquanto faz "Brrrrr"), está connosco um bocado e o "joão pestana" começa a chamar por ele.

Até aqui tudo bem.

Passada uma hora, máximo duas, de estar a dormir, eis que acorda... cheio de pica, quer brincar, rir, agarra-se às grades da cama, rebola, dá gritinhos... damos-lhe leitinho, bebe todo contente mas, e dormir?

(nunca antes da uma da manhã!)
(oh sorte...)
(e sim, já tentámos tudo. deitá-lo mais tarde, acordá-lo mais cedo. aquele intervalo acordado não desaparece!)

6 comentários:

Mami disse...

lol Desculpa mas tenho de me rir porque me faz lembrar da minha pulga!
Eles tem uma energia...
Beijinhos

Isabel disse...

As descrições do entusiástico "despertar" do pingente/puto xarila (bom,rendo-me, já que não posso vencer ...)são deliciosas. Tão deliciosas que me dão um enorme desejo de o pegar ao colo e brincar um bocadinho com ele - espero não ir ampliar o grupo daquelas duas pessoas ...! Que tal um lanchinho de fim de tarde na Versalhes? Fico à espera de resposta, de preferência, breve e afirmativa.
Bjs. T.

A mamã da Beatriz... disse...

Cada bebé é um bebé. A minha jantava, brincava um bocadito, dava banho, dava-lhe o leite morno e adormecia num ai. Era automatico! O leite tem é de estar sempre quente... Ainda agora ao lanche lhe dei leite frio e disse logo: "Mamã, leite quente!"...

Rita disse...

titá, bora nessa! qd podes? chuta um dia e uma hora! beijos

gralha disse...

Parece-me evidente que ele está com o horário da costa Leste dos EUA. É levá-lo para lá e já o consegues ter a dormir às 20h.

Rita disse...

mariana, hoje por ex n dormiu toda a tarde. fui c ele p o jardim da estrela. d manha acordou as 9h30 e dormiu 20m antes d almoçar as 12h. dps jardim as 15h e pouco. regressar as 17 /18. e ferrou literalmente às 19! mmo antes do jantar. e pimbas, dormiu 2h!!! e agora quem é q o deita?ja jantou ja tomou banho e esta no parque!