quarta-feira, 9 de junho de 2010

Consulta dos 6 meses

8,400 kg, 67 cm. Portou-se muito bem. Um verdadeiro homenzinho. De seguida, vacinas. Três picas nas pernas e uma oral (menos 150 euros na carteira...). E, para terminar em beleza, ainda tiraram sangue ao pequeno pingente.

Sofri a bom sofrer a vê-lo chorar, a ter de agarrá-lo para ele se deixar picar. Fiquei com dores na alma...

(à conta disso, chegou a casa, dormiu das 19h às 22h, tal era o cansaço. Saltou o jantar e foi directo para o leitinho. Agora está ali a brincar, a fazer "brrrr" e a agarrar os pés. Pelo sim pelo não, enfiei-lhe um benuron às 19h...)

6 comentários:

Juanna disse...

Qual foi a que te custou 150 euros? Não sei de nenhuma que ainda se pague.

Helena Barreta disse...

Parabéns pelo rapagão.

O que vale é que depois de uma boa sesta já passou tudo de mau. O pior mesmo é o estado em que fica o coração de mãe, mas como é costume dizer-se, o que tem que ser tem muita força e as vacinas são imprescindíveis e caras.

Um beijinho

Rita disse...

Juanna, a prevenare e a rotateq dão este valor. À volta de 70 cada uma. (prevenare p meningites e rotateq p gastroentrites, sao opcionais)

Juanna disse...

Mas a Prevenar não é de do PNV ainda???????????

Juanna disse...

Estou em choque, acabei de ver o PNV português. É uma VERGONHA. A minha filha mais velha tb foi a pagantes mas a mais nova foi vacinada aqui em Madrid e isso já não se paga. E dizia eu mal do PNV espanhol... Ó Rita, coitada!

Juanna disse...

Ah é verdade... já há a vacina para a Hepatite A e quando estive em Portugal, o pediatra das minhas filhas (sim, eu vou ao pediatra a Lisboa looolol), escreveu uma carta ao Centro de Saúde para darem essa vacina à mais velha, por isso suponho que essa é de borla
(era só para saberes)