segunda-feira, 17 de maio de 2010

Passeios

16h. Passeio com o pingente pelo Jardim da Estrela. Cafezinho. Solinho bom. Colo. E eis que duas senhoras ditas da terceira idade estavam deliciadas a observar-nos. E comentavam. E não resistiram. "Tem quantos meses?". "Ah, que esperto que ele é, olha para tudo, agarra tudo, só quer estar de pé. Que engraçado e que desenvolvido!".

Batata toda babada (e filho idem, por razões diferentes, lol).

Quando se levantam para irem embora, ainda rematam "ah e tal, muitas felicidades, e olhe, quando ele andar e gatinhar, a sua casa vai ficar feita em fangalhos".

Batata ficou a pensar naquelas palavras. Apenas e somente.

7 comentários:

VDA disse...

não fica nada... tenho 3 (ok, o pequeno ainda não conta, só tem 3 meses) e não me partiram nada (agora que os gabo, são macacos para e partirem alguma coisa amanhã, lol)

Mami disse...

Sim quando eles começas a gatinhar a casa não volta a ser o que era lol isso é certo :)
Beijinhos

Diafeliz disse...

VAIDOSA ! Ainda bem que estás melhorzinha. Bjo

Helena Barreta disse...

Não é a casa que fica em frangalhos, é sim o sistema nervoso dos pais, é que os pequenos "correm" a casa a uma velocidade doida e deitam a mão a tudo, daí a preocupação em afastar, retirar, guardar a sete chaves o que possa ser perigoso. Sim, que nestas idades o perigo é a profissão deles e a curiosidade é mesmo muita.

Muitas felicidades.

A mamã da Beatriz... disse...

Pura verdade!!! Só disseram a verdade! Podem não partir... mas sujam... desarrumam... ó sim!!! E muito!Que saudades quandp ela estava na espreguiçadeira ou no tapete de actividades...

Ju disse...

Se for assim como elas te "rogaram" a praga, deixa lá... é porque ele está bem de saúde. :)

Beijinho

CAP CRÉUS disse...

É um bocado assim, mas tudo depende da educação e do feitio dos putos!
Relaxa, vais deixar de dar importância a certas coisas em casa :-)