quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cenas

Já alguém experimentou ir comprar casaquinhos/sweats/camisolas de meia estação, nesta altura do ano, para os putos?

É A VERDADEIRA AVENTURA

Numa das lojas, a empregada disse "quer de meia estação tem de vir em março. quer de inverno, tem de vir em agosto". Mas isto como quem diz "sua imbecil, isto é cultura geral!".

Eu mereço...

6 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

Por acaso sabia... é como a nossa roupa... Faço anos em Setembro e se quero vestir roupa de Verão compro cedo, caso contrário aventuro-me a ir a uma esplanada em plena tarde com camisola de lã e calças de bombazine... Para o ano já sabes! Toca a abstecer de roupa nas Estações opostas!
Bjos

Mami disse...

Fogo foram assim tão parvas???? Apanhamos com cada uma...enfim

Beijos

StellaMaris disse...

hehehe!

diana disse...

estupida da gaja... ha lojas com a colecção de verão,que teem sempre sweats e casacos ou camisolas de malhinha...sao o que se chamam basicos. se precisar venha a braga que eu tenho aqui na loja.bj

gralha disse...

Eu governei-me sempre com casaquinhos-sweat da Bennetton. Nunca tive problema em encontrar tamanhos na loja do Campo Pequeno e há em muitas cores.

diafeliz disse...

Olha a minha soneira fez com que trocasse o comentário. Portanto , sobre o da Catarina Furtado, tb te quero dizer que do mal o menos, muito mais estúpido do que isso é apanhar com a ignóbil da Carpideira agora tb no ecran do multibanco . como se esse estúpido anuncio não fosse já imbecil quanto baste!DEUS nos guarde!