quinta-feira, 1 de abril de 2010

De mudanças

E eis que vamos mudar de casa. Família a crescer e necessidade de uma casa à altura. A nostalgia já nos assolou. Foi aqui que eu e o batato vivemos grandes momentos e que o pirralho "nasceu". Antes disso tudo, foi aqui que vivi sozinha, o meu cantinho, o meu sossego. Agora vamos dar um passo, vamos seguir a nossa caminhada para mais dias felizes que se avizinham :)

Estou num excitex. Decoração. Arrumação. Quarto do pingente. Pareço uma criança com um brinquedo novo :)

(a única coisa que não me apetece é mesmo meter tudo em caixotes... boring!!)

3 comentários:

diafeliz disse...

Meu Deus que notícia, que BOMBA! Mas para onde é que vocês vão? Agora que eu sabia onde te encontrar,Formiguinha! Bem mas acho que tens razão o ninho já tem um passarinho e é melhor começar a construir um maior. Ofereço~me desde já para ajudar a mudar. Adoro isso. Uí! Casas novas, se eu pudesse tinha 1 dúzia! Esqueçam as nostalgias ! Seja onde fôr vão continuar muito felizes.E quem não arrisca....Não petisca!

talmaetalfilha disse...

Nada de perder tempo com essas coisas.... há empresas que o fazem, e acredita que vale o investimento! Acordas na casa antiga e dormes na nova ;)

Joao Manuel disse...

O que ficou para trás do "fogo que arde sem se ver" são só brasas e cinzas ... o que vem a seguir é que vale a pena ser vivido ... não olhes para trás para não caires ...