terça-feira, 2 de março de 2010

Temos progressos

Pela primeira vez o pingente mais pingente cá de casa dormiu a sesta da manhã na sua cama de grades. Até adormecer esteve na brincadeira com os bonecos, a dar "socos" neles, a dar gargalhadas e a rir que nem um perdido. E depois adormeceu. Grande maluco!

(by the way, acho que se contam pelos dedos das mãos as vezes em que falei com ele ou falei dele e referi o seu nome... tadito, tão pequeno e já tão cheio de alcunhas, ehhe).

3 comentários:

Tita disse...

Deixa lá quando ele ficar mais crescido, vais estar sempre a dizer, está quieto, olha que cais, anda cá e nessa altura esqueces todas e quaisquer alcunhas, porque estás já mais para o furiosa....
lol
Bjo grd

Mariana disse...

Não tenho o teu mail, por isso cá vai: só posso falar por nós, porque os bebés são todos diferentes, mas o que fazemos é esperar que fique sonolento, criar um ambiente calmo e com menos luz e deitá-lo ainda acordado, mas a fechar os olhos. Se chora, pomos a chucha e fazemos shhh, sem contacto visual, as vezes que forem necessárias. Demora meses a aperfeiçoar a técnica mas ainda hoje o Gugas é o único miúdo que conheço que adormece sozinho mal o deitamos na cama e saímos do quarto. Bons sonhos para o Pedro!

Juanna disse...

Ahh aqui em casa é a mesma coisa, a Laura nasceu há 5 meses e nunca ouve o seu nome, é sempre alcunhas atrás de alcunhas :)