quarta-feira, 10 de março de 2010

Pingente comilão

O pingente anda com mais fome. O pingente dificilmente aguenta as 3 horas entre mamadas. O pingente vira um biberão de 200 ml com leite meu. O pingente quando fez 3 meses teve ordens para beber no máximo 150 ml. O pingente em duas semanas virou lobo. O pingente esta noite acordou de 3 em 3 horas, tipo relógio, quando toda a vida fez a noite seguidinha.

Cheira-me que o meu leite por si só já não é suficiente. Ai o caracinhas. Dizia a médica "ah e tal tente dar só o seu leite até aos 6 meses, sem mais nada". Deve ser verdade. Venham as sopas, e as papas, oh fax favor, e um suplemento. Não queremos cá crianças esganadas. Podemos poupar em tudo. Não na comida do pingente.

(ok?)

8 comentários:

macaco do 1ºD disse...

possa, isso é que é crescer. A comer assim...Sai à mãe ou ao pai? hehe

http://osmacacosdosotao.blogspot.com/

Anónimo disse...

é aproveitar..quando fizer um ano dá-se uma quebra ;)

Anónimo disse...

à minha filha aconteceu isso do 4º para o 5º mês, o leite da mãe deixou de chegar...e ela passou do percentil 60, para o percentil 35.
fala com o médico e vê o peso dele.

Bunny disse...

:) deve estar fofinho ele!!!

diafeliz disse...

Na comidinha do Pingente nunca! Mas mm Nunca! Agora esta é a prioridade nº1. Como vês mamãzita, a vida pode mudar as pessoas de um momento para o outro. Mudança quase radical. Algumas coisas ,outrora importantes são agora banalidades. Uma t-shirt, um vestido, umas sandálias, continuam a ser algo apelativas nas montras das lojas, mas olhamos para o carrinho de Bébé e pensamos 2x .Estava certo o famoso autor da frase :O Homem/Mulher é o ser e as suas circunstâncias. É mais ou menos isto. Mas tb deves mm falar com o Pediatra pq às vezes pode ser a tua ansiedade de querer que ele seja alimentado melhor e pensas que lhe faz falta papinha(e tb a curiosidade de ver como ele come com a colher, se ele gosta da consistência diferente do leite,etc. Como todas as mães, ao fim ao cabo....

Mariana disse...

Pois é, há fases assim e ficamos um pouco angustiadas (o Diogo teve uns dias de mamar de 2 em dias, oh que maravilha!). Não te deixes pressionar por ninguém e faz aquilo que achas que é melhor para o Pedro e para ti. Mainada.

A mamã da Beatriz... disse...

Sao os chamados picos de crescimento... podem durar dias, uma semana, depois estabiliza... Aproveita pois entre os 12 meses e os 2 anos podem passar pela anorexia fisiologica (naturalissima perda de apetite).

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

PINGENTE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=pingente&IDCategoria=1408

BIJOUTERIAS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS