segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Batata, versão pré-mamã





(ao todo foram mais 16 quilos. Ah valente!)

7 comentários:

Pink Panther disse...

Querida batata... tive a ler agora os teus posts sobre a gravidez e afins e digo-te: tens todo o meu apoio pois concordo 200%, ou não haveria eu de ter estado gravida de GEMEOS!!! Sim! Gemeos!!! E ter engordado "apenas" 28 Kgs... Quem é que disse que estar gravida era um periodo lindo, quem??? Epah... crucifiquem-me mas para mim não foi... e por causa disso gosto menos dos meus filhos??? Mas por alminha de quem???

Beijos e força!

Pink

Tita disse...

Bem giraça, eu ao contrário adorei estar grávida, lembro-me que quando ia para o hospital (as águas rebentaram em casa) eu só dizia já tenho tantas saudades de estar grávida....A minha barriga era assim também um BARRIGÃO...
Adorei estar grávida e odiei dar de mamar, se toda gente gostasse da mm coisa não tinha graça nenhuma.

Vá queremos saber mais coisas....
Beijo

Rita Catita disse...

Que linda barriga! E que saudades que já tinha de ver fotos tuas :)

Parecendo que não como esta história dos blogs, sinto carinho por algumas pessoas tal como sinto com amigos meus com quem convivo diariamente :)

Beijinho à familia Batata!

BlueAngel disse...

Estavas giríssima!!! :-D

Maria disse...

Acho que há gente que só vem aos blogs para chatear! Compreendo perfeitamente o que sentes! Acho que o facto de teres odiado estar grávida, não quer dizer que não ames ser mãe. Todas as muheres têm o periodo e não acredito que alguma mulher diga que adora ter o período, dores menstruais e dores nas mamomas. O que é que isso significa? Que não se gosta de ser mulher? Pela mesma ordem de ideias... Realmente há gente muito ignorante.
Quanto ao peso e blá blá blá, estás braza e voltas ao sítio com determinação em força de vontade!
Parabéns pelo Pedro!

Tata disse...

estavas LIN-DA!

Minie disse...

Que barrigão!!! E para uma grávida que passou os calores que tu passaste e as sensações que descreveste - posts infra-, estavas com um ar bem - disposto e recomendável!
Os meus parabéns!