segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

I'm here

Por estes lados, temos andado desaparecidos. True. Por estes lados precisamos de emagrecer e só temos vontade de comer (algum truque infalível? Anyone?). True. Por estes lados, ao dia 17 de janeiro já tinhamos saído uma vez do trabalho à meia-noite. True. Por estes lados, aguarda-se a terceira sobrinha lá para finais de março, início de abril. True. Por estes lados, anseia-se por dias solarengos e mais quentes, de modo a não se estupidificar em casa. True. Por estes lados, aguarda-se mais inspiração para escrever. True.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

(boas competências à parte)...É oficial

O Cristiano Ronaldo



JÁ ENJOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Dúvidas

Porque é que uma mulher pode dizer a outra que gosta muito dela e que está feliz por ela e se o mesmo se passar entre homens, a situação já é vista como tendenciosa, isto é, "larilas", vá... (?)

Anyone?

E porque é que as mulheres vão sempre em grupo ao wc e os homens não?

E porque é que duas mulheres podem dormir na mesma cama, sem stress, e se forem dois homens a coisa já não é bem assim?

(The end)

Almoço e lanche no Choupana Gordini



Acordar tarde. Ronhar. Ouvir música alto. Jogar wii. Sair para almoçar. Marginal fora. Choupana Gordini it is. Mesa em cima do mar. Um sol fantástico. Sala aquecida. Almoço divinal. Paz. Pouca gente no restaurante. 16h. 16h30. 17h. 17h30. 18h.
Nunca poderia ser melhor!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Jizus...

Esta noite, a batata sonhou que um casal amigo lhe ofereceu, pelo anos, uma raposa (!!). A batata quando viu o animal, ficou para morrer. Pior: o animal punha ovos e trazia um ovinho como bónus, e a cauda já estava a sair do ovo. Foi o pânico...

(for god sake...)

domingo, 4 de janeiro de 2009