quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vida

Os manos estão casados e com filhos. A Cláudia casou. O bernas foi pai. O Jorge comprou casa. A jordan idem. A inês e o joão criaram a sua própria empresa. A sinho e o miguel estão em mudanças. A jojo está casada. A ritinha também já tem a sua casinha. A sofia foi mãe. Assim como a borralha, a lena, o casal garcia, a outra rita. Prestes a serem pais, outros tantos, belinha, ana e fred, manelão, susaninha, susi paula, pat e joão...... A célia casou e divorciou e continua em grande na vida. O escovinha para além de pai há um ano, vai até londres investir na sua formação profissional. O tagarela casou. A paulinha é mãe do andrezinho. A guida e a são, nas suas casas novas, estão com namorados novos e felizes da vida. A joana fez obras na casa toda. A outra joana está completamente in love e quando menos esperarmos dá o nó com o seu antónio. A lezita está a preparar a sua mudança. E a lezita já faz parte dos quadros da Câmara. A joni também já tem território próprio (ok, saiu de casa!). A cat e o andre estão prestes a dar o nó. A abox idem. A dani já é tia. A joaninha é tia a dobrar. O helder regressou de sevilha para se instalar no algarve. A coisinha loira teve o pequeno mike. O joão maria da li já tem 1 ano e quase 5 meses. A calipa viajou pelos states. A mafas tem o pequeno martin. A maria casou, teve o miguel e divorciou-se. O mário deu o nó. A milfontes tem a ritinha já com um anito. A mimi está casada. A filha da almeida já tem 4 anos! Ruizinho casado. Sarita com a sua empresa, a sua casita e a sua independencia. Leonarda inês também no seu aconchego. A su vai casar. A xon está felicissima no seu novo trabalho e na sua casinha e na sua condição de tia. A xu casa no sábado. A minha irmã mais nova já tem quase 20 anos. E os meus pais vão a caminho do quarto neto.

(estamos crescidos ou quê?)
(m-e-d-o)

9 comentários:

Minie disse...

xi mãe... que grandes movimentos, enlaces e babybooms para esses lados :P

Pode ser que cá para estes lados se entre na engrenagem....

Bjs grandes

J. disse...

Tantos casamentos e divórcios... Enfim, o que interessa é ser feliz!

Anónimo disse...

Confesso que já não vinha ao teu blog há muuuiiitooo tempo e como estava a falar contigo no msn, decidi vir dar um olhinho e... tenho muito orgulho em ti por não te esqueceres nunca de nós... muito mesmo! estamos a ficar grandes amiga e o Pedro é a prova disso ;)
Adoro-te!
Mamã Li e João Maria *

pauinha disse...

:) É verdade! Estamos crescidos, mas apenas em parte. Acho que todos aqueles que conheço mantêm uma parte de criancice. E ainda bem! Mas.. não tarda estamos cotas. À velocidade que os putos crescem, só vamos imitar os nossos avós com o: "Está tão crescido! Ainda ontem era um bebezinho.".
Felicidades para todos e para o Pedro-lindo-da-tia!

Gimp disse...

Eu cá tb vou casar! Podes acrescentar à lista!!!
Inês...amiga da minie!
Hehehe

Sweet Chic disse...

mas não há maneira do raio do relógio parar!!!! M E D O... muito medo


Um beijinho muito chic

diafeliz disse...

É o curso normal da vida .É como esperamos que seja. Se assim não fôr algo vai mal.Tarda nada, estes rebentozinhos estão a namorar. Que Deus nos ajude a vê-los lá chegar.

Mafaldinha ainda com 19 aninhos.. disse...

eheheh 20 anos :D

kuase kuase kuase... e sem carta, tristeza!

Susaninha disse...

Adorei este posttttttt....
Também olho para tras e para frente e é exactamente o que sinto...
FOGO , COMO TEMPO VOA..
Antes dizia quando andava na primaria hÁ 10 ANOS ATRAS...
E agora tenho que dizer há VINTE anos atrás...
Como o tempo voa....
SUUUUUUrrisinhos:)

Acho este blog uma ternurinha (identifico-me)