domingo, 14 de junho de 2009

Back

Estamos de volta. Uma semana depois, regressamos à capital, onde o ar não passa. As praias da Arrifana, Monte Clérigo e Amoreira receberam-nos de braços abertos. Com muitas ondas. Calor. Ventinho bom. Uns banhos também de piscina. Pequenos-almoços religiosamente tomados às 10h30. Uma ida a Sagres para comemorar o aniversário de uma amiga. Umas belas sestas. Bons jantares. Bom descanso. Bronze à maneira. Ainda tempo para um jantar na noite de santo antónio, já em lisboa, para comemorar o aniversário sinho (só isso me faz andar num metro apinhado de gente...). Passagem pela Praia das maçãs. Preguiça foi a palavra de ordem. Sofá. Revistas. Conversa. Amigos. Jantar. Cinema.

Agora, temos as janelas de casa todas abertas e o ar insiste em não passar. Parece que amanhã e terça as temperaturas vão descer 10 graus, para na quarta subirem aos 30. O mundo está virado do avesso. Já vivemos num país com clima tropical. E só apetece voltar ao micro clima fresquinha da praia das maçãs.

1 comentário:

Mamã e Tesourinhos disse...

Olá Rita,

Passei por acaso por aqui e comecei a ler-te.

E post, atrás de post, já deu para perceber que vais estar obrigatoriamente nos meus favoritos.

Mais agradada fiquei por saber que estiveste de férias num dos locais que eu também adoro e se calhar ainda nos cruzamos a caminho da Praia: O Monte Clérigo!

Já agora, não querendo perder a oportunidade, caso queiras ir para uma casa mesmo em frente ao Zé (não sei se tens habitação própria na zona), basta dar um saltinho no meu blog e encontrar o meu endereço de mail. Se puderes passar palavra, agradeço-te.

Obrigada!

Fica bem.
Bjs.