terça-feira, 26 de maio de 2009

ENOUGH!!!!!!!!!!

Estou farta de blogues em que se mandam bitates sobre relações humanas. Como se fossem todos uns experts na matéria. Fartinha fartinha. Porque depois vai-se ver e percebe-se que estes são os que têm uma vida amorosa completamente nula. OU são aqueles que acabam por fazer tudo aquilo que criticaram nos outros. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Irra!! Se fossem mas é passear e tratar das suas vidinhas… “ah e tal, ridiculo os que casam ao fim de meses de namoro”; “ah e tal, casamentos após 10 anos de relação são um fiasco”; “ah e tal é um erro ao fim de um mês estarem a viver juntos”; “ah e tal, estão juntos há séculos e não se decidem a viver juntos, aquilo não vai dar certo”; “ah e tal, deus me livre se algum dia me caso”; “ah e tal, deus me livre se algum dia fico solteira como a fulana X e a fulana Y”; “ai nunca vou namorar com alguém lamechas e que chora mais do que eu”; “ah e tal eu quero é um macho”;

 

(…and so on… boring… de teorias está o mundo cheio!)

 

 

9 comentários:

Jordan disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Batata revoltada, oh yeah ;)))

O que eu já me ri com este post - anda tudo louco, sim!!! ;))

Mas verdade seja dita, as pessoas só comentam o que lêem... se os bloggers não escreverem sobre isso, não levam com os ditos comentários.

Há coisas tão mais divertidas que desaires amorosos para escrever...

Bjuuuuuuuuu

Salta Pocinhas disse...

LOLOL

Podias ter posto uns linkzinhos (Salta Pocinhas com ar puro e cândido), sempre animavas a malta! ;)

beijooooo

Anónimo disse...

Oh rapariga já olhaste para o teu blog? É q se há blog sem interesse é o teu.

Kitty Fane disse...

Querida Rita, carapucinha enfiada.

Tem de se escrever de alguma coisa, não é verdade? Tu contas pormenorizadamente o que fazes aos fins-de-semana e postas fotos de tudo e mais alguma coisa, eu prefiro falar de coisas que muitas vezes não interessam a ninguém e que não são, de modo nenhum, para levar a sério. Não quero com isso que as pessoas achem que eu sou a dona da verdade ou algo que o valha.:-)

Beijinhos

Rita disse...

anonimo, n pretendo ter interesse, pretendo sim poder voltar ca daqui a largos anos e saber o q andei a fazer :) p mim essa é a piada. faço disto quase q um diario. da-me gozo pensar "deixa la ver o q andei a fazer ha 4 anos atras".

kitty babe, tbem ja enfiei a carapuça uma vez, remember? lol. mas eu gosto de ti e tu sabes disso :) (e sei bem q os meus f de sem e fotos n interessam a ninguem, mas la esta a explicação no paragrafo anterior). beijosss

BlueAngel disse...

LOL Rita, estou contigo!!! LOL

Anónimo disse...

Querida Batata,
Assim como tu queres fazer do teu blog uma agenda digital, os outros bloggers fazem exactamente o que quiserem dos seus respectivos blogs! Liberdade de expressão, diz-te alguma coisa??

Inesa disse...

Não me faças uma coisa dessas!!!! O que seria de mim se não pudesse comentar a vida alheia!?!


(não que encontrem tal temática no meu blog... mas acho que é só por acaso. Bem, também é verdade que gosto mais de mandar os meus bitates pessoalmente. Escrever dá muito trabalho além de que a resposta pode não vir. E o que eu gosto mesmo é de uma discussãozinha animada...)

Rita disse...

querido anonimo, estamos irritados, lol!!! claro q cd um escreve o q quer no seu blog! nem eu disse o contrario. n t zangues, n ha necessidade! kiss