quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais uma história com taxistas...

Ontem tinha que estar num sítio, sem falta, às 18h30. Saí do trabalho a voar e apanhei um táxi. O senhor taxista, na casa dos setentas, diz-me “ah e tal, está muito trânsito, podemos virar já aqui à direita, o que lhe parece?”. A batata raciocina, pensa e pergunta “hum, viramos à direita e depois iríamos por onde?”. O QUE É QUE A BATATA FOI DIZER?

 

(taxista aos berros) “as pessoas são todas iguais, uma arrogantes! Viu o tom em que me perguntou isso? Ora, se viro à direita, depois por onde hei-de ir? A menina de certeza que é de Lisboa e que sabe isso melhor do que eu! E ainda por cima esta é uma das avenidas mais conhecidas de Lisboa! (e continuou até ao destino, sem se calar)

 

(mas eu fiz mal alguém?) (tinha a cabeça em água, queria ir no táxi caladinha e a descansar e sai-me uma fava daquelas enormes!)

5 comentários:

Joao Manuel disse...

A culpa é do Sócrates e do 'stress' em que todos andamos ... Mas havia uma solução muito simples ... out ! A porta de saída abre sempre ...

caxuxa disse...

A mim uma vez, calhou-me um que quase me bateu por eu so ter uma nota de vinte e ele não tinha troco.

Isabel disse...

Olá batatarita,
Pois eu tenho de me considerar uma sortuda, pois, de um modo geral, dou-me muito bem com os taxistas e até tenho variadas conversas com eles, sobretudo de política e meteorologia. Só muito de vez em quando aparece um cromo mal educado, mas, no meu caso, é excepção.
Olha, temos de reeditar uma daquelas reuniões em minha casa, a que fazes referência no teu comentário ao meu comentário (já agora, obrigada). Nessa altura, irás ver as maravilhosas cartas e desenhos que tú e o mano gêmeo (no caso dos desenhos) me enviavam. Estão guardadas com todo o cuidado e carinho numa pasta muito especial. Vamos lá a ver se não me fico só pelas promessas e se, rapidamente, ponho esta proposta em prática.
Beijinho grande da Titá

abox disse...

cá filho da p***a!!!!!
mas há dias linda... em que só nos aparece merda pela frente... mas o melhor... é que depois... tudo passa! e esse filho da p**a há-de ter o que lhe espera! lol

pedro disse...

Isto é mm cena à Batata lololol O senhor devia era ter uma Magalhães de bordo para dar as indicações