quarta-feira, 18 de março de 2009

Que nojo!

Desde quando é que ser portadora do Papilomavírus Humano (HPV) é viver de perto com o cancro do colo do útero? Especialmente quando nem 30 anos se tem...

A atrasada mental da Rita Pereira diz à VIP que por estar bem informada sobre isto conseguiu salvar 5 amigas.

Epá, oh senhora, se as tuas queridas amigas visitassem o médico com frequência não necessitariam que as salvasses! O HPV, quando diagnosticado precocemente, tem um tratamento rápido, indolor e sem stresses.

E não é que a capa da VIP diz "Rita Pereira já se confrontou com o cancro" (ou algo parecido). Haja pachorra. Esta gente não sabe do que fala... falem com pessoas que realmente sofrem desta doença fatal e depois deixem-se de merdas.

(será que é muito dificil de perceberem que se forem com regularidade ao ginecologista, todas as mulheres, seja de que idade for, podem evitar esta problemática?)
(bem, no ver da Rita Pereira já devo ter salvo umas quantas ao escrever isto...)

7 comentários:

BlueAngel disse...

A verdade é que tanto tu como eu já trabalhámos na editora q publica essa revista (diz lá que n sou uma caixinha de surpresas? lol). E também te deve ter acontecido a ti, como me aconteceu a mim, alterarem títulos só porque achavam que iam vender mais. Essa é uma das possibilidades. O drama vende. :-(

E se salvaste mais umas quantas, ainda bem!!! :-) Rita Batata Frita, a Salvadora!!! :-)))

Vera disse...

Nojo... é o que me ocorre também.

Kitty Fane disse...

Aqui há tempos lia na capa de outra revista - Letízia gravemente doente. Quando fui a ver lá dentro, tratava-se apenas de uns problemitas na coluna. Essa que contas ainda é pior. É assustador o que os média fazem para vender. Que horror.

Party Girl disse...

Ritinha, a atrasada mental da Rita Pereira tem levado tanta "porrada", esta semana, nas revistas cor-de-rosa esta semana, que o melhor que encontrou para se redimir foi dar uma de Madre Teresa de Calcutá!

Bjos
Party girl

Minie disse...

Ou isso ou a separação do seu Angélico!

Muito bom post potatozinha!


Beijinhos

Inesa disse...

Se a burrice pagasse impostos... coitada da rapariga, teria de fazer o dobro das campanhas publicitárias!

caxuxa disse...

Olha eu só vi a capa da revista, mas não a cheguei a abrir, mas fiquei a pensar que a rapariga tinha cancro...