sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hasta

Batatos rumam aos algarves, mau tempo, bom tempo, who cares? Levam duas madrinhas com eles, uma PS2, um buzz, umas cartas, e temos serões garantidos no quentinho.

Há melhor?

Inté!

Não tens vergonha na cara?

Então e agora que, durante as próximas três semanas, vamos todos trabalhar por "roulements" (seja lá o que isso for...)? Isto é, alternadamente, ficam duas pessoas de cada departamento, das`9 às 00h, sendo que a justificação é o acréscimo de trabalho.

Compensações?

(não sabemos o que isso é)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pessoas especiais

Janta-se com o futuro papá, pantufo, e com a noiva, amiguinha. Fala-se ao telefone com o mano gémeo. E com a mãe batata. E troca-se mails com o mano grande. E dorme-se de coração quentinho. Porque é isto que faz com que a vida valha a pena. Ter pessoas destas na nossa vida. No matter what.

domingo, 23 de novembro de 2008

Weekend






Sexta jantar com mami, mano, cunhado e pequena Maria (ainda na barriga), em carnide.
Lanche na biarritz. Jantar uns belos peitos de frango com bacon, junto à lareira e de manta nas pernas. Ver o CQC. Os contemporâneos. Noite melhor não há.
Domingo, acordar tarde, "as usual", rumar a óbidos, comer castanhas quentinhas, calcorrear as ruas (podia ser mais mas a batata não adora andar...), sentar numa esplanada com o solinho a bater. Tempo de ver o benfica dar dois zero ao académica. Uh la la, c'est bon! Ver o Zé Carlos.
The end!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nojo

Com que legitimidade é que alguém num dia chama um departamento no sentido de dizer que quer que as pessoas cheguem às 9 da manhã certas, que se 4 pessoas se atrasam 15 minutos que isso significa uma perda de 1 hora de trabalho e que não pode ser, e depois pede para alguém desmarcar uma consulta que está agendada para as 18h30, fora do horário laboral?

alguém, me explica?

E gostava de saber porque é que a mesma pessoa não nos chama para dizer que não nos quer cá depois das 18h. Muito menos a fazer noitadas, algo habitual por estas bandas, ou a vir aos sábados, outra coisa também considerada normal por aqui. Porque será que estas merdas só são consideradas para o horário de entrada?

Fico maluca!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Família batata

O baguito vai ter uma irmã. Finais de Março é a altura prevista. O meu sobrinho é tão sortudo que também vai ter uma prima. A Maria nasce daqui a um mês, mais coisa menos coisa. E a batata anda eufórica com a chegada das duas baguitas. Mortinha por lhes ver as carinhas, as mãozinhas, a boquinha. Sentir o cheirinho delas. A família cresce a olhos vistos e acreditem que não exste nada melhor. Os manos a terem filhotes. A batata a rejubilar de alegria e a sentir a sua felicidade.

Era só isto. A batata quis partilhar. Achou que já era altura. E o baguito está bem arranjado com duas meninas para tomar conta!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

sábado, 1 de novembro de 2008

Au revoir!

A batata vai até Paris. Inté!