quinta-feira, 31 de julho de 2008

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vai comer um cagalhão!

Oh anónimo, e tu tens alguma coisa mais interessante para fazer para além de comentares o meu blog???????????????????????????????????????????????

FODA-SE!!!!!!!!!!!

Anyone?

Quem se lembra do "load, aspas, aspas, enter"???????????????

terça-feira, 29 de julho de 2008

Grrr

Porque é que quando dizemos "vou ali ao centro comercial estoirar dinheiro" nunca encontramos nada que nos cegue????????????????

(esta merda sempre me irritou...)

É que quando estou na penúria só vejo coisas giras!!!

nojo, nojo, nojo!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cenas...

A eurodeputada Ana Gomes diz que se soubesse que ia morrer que quereria beberia café com leite e pão com manteiga...

(sou só eu que penso assim ou esta dita cuja pensa "pequenino"? (será que tinha medo de morrer... de fome? Duh!!)

terça-feira, 22 de julho de 2008

As águas de um lago nunca reflectem o céu de ontem

(Roubado à descarada do blog da Laurinda Alves)

(O hoje é que importa. O ontem que se lixe. O amanhã ainda está para vir. As águas do lago é que sabem! Grande metáfora!)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Semestral já é mau...

Hoje ligaram-me para ir a uma entrevista de trabalho. Local da dita: Alverca. Quando? Hoje à hora do almoço. Ya ya ya, não trabalho nas avenidas novas nem nada... não tenho uma hora de almoço nem nada... Contratos mensais... Está tudo bêbedo... SÓ PODE... mandei a senhora passear. Desesperada, mas não tanto! Irra! (nem sabia que era legal fazerem este tipo de contratos... m-e-d-o). Ainda tive de ouvir a dita cuja a dizer "bem, parece que o seu interesse em evoluir não é assim tanto...".

"oh minha atrasada mental, evoluir com contratos mensais? evoluir a faltar ao meu trabalho para ir a Alverca, que nem sei bem onde fica? vai comer um cagalhão!"

(isto não passou de pensamento!)

Weekend

O batato esqueceu-se de levar máquina fotográfica para odeceixe. A batata idem. Demos por nós a comprar uma daquelas descartáveis e a tirar fotos à antiga. Escusado será dizer que dali não vai sair boa coisa...

Quanto ao fim-de-semana propriamente dito, correu lindamente. O tempo ajudou. As praias ainda mais. Deu para descansar. Esquecer a semana de trabalho (por exemplo, são quase 21h e ainda estou a dar no duro... n-o-j-o...).

A praia do Carvalhal deixou-nos maravilhados (a da costa alentejana e não a da comporta) e ontem tivemos O dia de praia.
I'm happy...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

I'm alive

Não, o blogue não foi com o "bôda" (só recentemente descobri quem era este "gajo", mas passemos à frente...). Dizem que quando a vidinha nos corre de feição, temos tendência a escrever menos nos blogues, já que (supostamente) são mais sítio de queixume que outra coisa (já achei mais isso, para ser sincera)... Não sei se será isso. Mas sim, a batata anda bem. Ok, o local de trabalho é o mesmo e trabalha-se de sol a sol, há coisas que não mudam. Mas tem-se passeado muito, namorado outro tanto, feito muita praia, estado com amigos e petiscado e aproveitado o verão.

A pequena Ritinha já nasceu : ) a paulinha já está de 5 meses. O João Maria está cada vez mais giro. E o baguito está cada vez mais engraçado, fala pelos cotovelos e corre tudo! Estou rodeada de bebés cheirosos e o resto é conversa.

Entretanto, a batata vai de férias outra vez nas duas últimas semanas de Agosto, para os algarves. Este fim de semana rumará a Odeceixe. E o IRS já entrou na conta. E o subsídio de férias já era. E parece que se vai à Madonna, em setembro. E as amigas vão todas fazendo 30 anos. E a vez da batata aproxima-se a passos largos.

E assim vai a vida...

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Revista Cheers, a revista do TEU momento!



Vais casar? Tens um evento para organizar? Fazes anos? Ou vais ter a tua despedida de solteira/o?

Então tenho algo que te vai deixar ultra interessada/o!

Revista Cheers, para fazer a cobertura da festa que vais dar, ou do jantar de natal da tua empresa, ou mesmo do copo de água do teu casamento. ESTÁS À ESPERA DE QUÊ??



(sim, esta é a ideia do século!!!)
(perguntem-me, se quiserem mais informações. Visitem o site, folheiem a revista e imaginem que aqueles são vocês! : ) Lá também têm os contactos da empresa que teve esta ideia brilhante!)

"Sou refugiado político"

Assim que o juiz do Tribunal de Westminster, Londres, perguntou ontem à tarde a Vale e Azevedo se tinha alguma objecção ao mandado de detenção europeu, o antigo presidente do Benfica apontou três. Além de ter dito ao magistrado que a burla a Dantas da Cunha está amnistiada e que não lhe fizeram o cúmulo jurídico das várias penas, o CM sabe que o ex-
-assessor do primeiro-ministro Pinto Balsemão, no início da década de 80, justificou a perseguição da Justiça portuguesa com "motivos políticos" in CM

(e depois querem que esta merda de país ande para a frente!)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Resposta à leitora (após os inúmeros pedidos)

"XXXX, quero mmo ver uma foto tua!!! (postei o teu mail, sem te identificar :)

Quanto às roupas... minha querida, eu sou o mais simples possível: bershka, zara, women secret, oysho, rulys, marcas de surf têm coisas lindas (e caras...), pull and bear, lanidor, massimo dutti.... sei la!!! biquinis, women secret, calzedonia, benneton. sou mt simples, juro... beijinhos rita!"

Parabéns

Ao batato da minha vida : 0 )

terça-feira, 1 de julho de 2008

Quem diz a verdade não merece castigo :)

"Olá Rita. Peço desculpa de estar a escrever este mail, e peço que não o leves a mal. Depois de ir várias vezes ao teu blog, e de hesitar outras tantas, resolvi arriscar e escrever-te um mail. Passo a explicar: parece-me, que tal como eu, tens... 1 ou 2 quilos a mais e um peito um pouco maior do que o habitual. Acho que estás sempre com umas roupas girissimas (incluindo biquínis - os quais tenho alguma dificuldade em encontrar). Podes dar-me algumas ideias de lojas onde eu possa ir? (parece que estou a escrever para o blog da mini-saia). Obrigada."

(mail enviado por uma leitora identificada)

(já te respondi, via mail, lol)

Amor é...


... passar a ferro uma camisa e um pólo de um namorado em "apuros".
(quem me conhece sabe o que quero dizer)


Jack Johnson (ou a maralha que foi com a batata)



(não fossem as minhas sandálias de "metro e meio" e teria sido perfeito!)
(foda-se amorzinho!)