segunda-feira, 30 de junho de 2008

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Estou viva

Ontem o Jack Johnson arrasou o Pavilhão Atlântico. Houve quem fizesse promessas que ia viver com ele para o Hawai e outras coisas que tais... (calipa, cadê as fotos??).

Hoje ruma-se aos Algarves para um fim de semana de 5 gajas, piscina, revistas fúteis, muito descanso, cusquice e repor o sono, que bem precisamos.

Qualquer coisa, só na Segunda-feira, ok?

(temos pena)

É a tragédia :)

O que se faz quando temos o saldo da conta em negativos, o patronato ainda não nos pagou e estamos prestes a ir de fim de semana de gajas para os Algarves?

(exacto: bebe-se água da piscina!)

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Já casámos mais uns : )









Weekend

Há muito tempo que não tinha uma pedrada de sono destas a uma segunda-feira. Depois de na Sexta ter tentado descansar e dormir, sábado, por sua vez, foi tempo de correria. Acordar com despertador, rumar ao cabeleireiro. Rumar a colares para o casamento (é impressão minha ou toda a gente teve casórios este fim-de-semana?). Saltar que nem louca no copo de água. Emocionar-me na igreja. Fazer o habitual corte e costura em algumas personagens. Dançar como se não houvesse amanhã. Apanhar o bouquet. Chegar a casa do batato meia torta. Tê-lo a ajudar-me, não fosse eu cair. lol. Dormir até tarde. Estar com o baguito. Arrochar no sofá. Dormir com a sensação de cansaço. Acordar triste por ter 5 dias de trabalho pela frente. E estar podre...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rsrsrsrs (Riso à mutley)


Nojo


Então agora que já fomos eliminados do Euro, podemos falar de coisas sérias? Os telejornais já podem abrir com verdadeiras notícias?
(obrigadinha)
(nota: by the way, o guarda-redes ricardo é mesmo coninhas, irra!!)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gentinha...

Porque raio quando se diz que algum amigo, familiar ou conhecido está doente e se descreve os sintomas, há sempre uma alminha que faz questão de dizer que tem primo, filho, marido, colega, amiga da amiga, ou o raio que o parta que também sentia o mesmo e que esteve quase a morrer?

APRE!!!

Waiting...

Finanças começam a enviar devolução do IRS, Diário Económico de 18-06-2008

Arrancou ontem o pagamento dos reembolsos de IRS aos trabalhadores dependentes, possível até 31 de Agosto. O aumento das declarações ‘online’ permitirá antecipar o prazo.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Workshop - Relaxamento para casais

A vida agitada dos dias de hoje, muitas vezes, não nos permite dedicarmo-nos às pequenas coisas que nos trazem maior bem-estar.Por vezes, encontramo-nos a nós, mas não conseguimos estar com aquele que nos é tão especial e que, talvez também precise de parar e se encontrar também. O relaxamento, embora sendo uma experiência subjectiva vivida de forma única por cada indivíduo, pode ser partilhada e estimulada no seio do casal, pois para além dos benefícios fisiológicos, emocionais e comportamentais que o indivíduo retira da experiência de relaxamento, conduz a um maior aprofundamento da relação, que deste modo encontra mais um espaço de partilha de bem-estar.

Pretende-se que no final da acção os participantes saibam:
- Definir relaxamento vs tensão
- Ilustrar os benefícios do relaxamento individual e de casal
- Analisar o impacto do relaxamento na promoção da saúde e do bem-estar individual e do Casal
- Experimentem o estado de relaxamento através de técnicas específicas
- Consigam analisar formas partilhadas de relaxamento
- Generalizem para o seu quotidiano as técnicas de relaxamento

Onde:Join & Improve
Av. Fontes Pereira de Melo, nº35, 11ºC. (Edifício Imaviz), 1050-118 Lisboa
Quando:27-06-2008 (sexta-feira), das 19 às 22h.
Duração: 3 horas
Destinatários: Casais que pretendam partilhar momentos de bem-estar através das técnicas de relaxamento
Preço: 39,50 € + IVA por participante
Contacto para inscrições: 210995593
Para esclarecimentos adicionais contactar: cursos@join.pt ou via telefone pelo número 210995593

segunda-feira, 16 de junho de 2008

I´m back

Tentei privatizar a "blogocena". Fui quase "apedrejada" por várias pessoas. Já desprivatizei a coisa, já retirei as fotos do baguito e os posts que me podiam prejudicar de alguma forma.

Que é como quem diz: estou de volta!

(confesso que esta merda privatizada me dava mais liberdade de escrever o que quero e sobre quem quero, mas depois não havia o risco de ser insultada, que é algo que acaba por me dar um certo gozo!)

(sou assim...)

Aniversário Sinhó :)







quarta-feira, 11 de junho de 2008

: )

Amei! Quero mais! E, tal como a Carrie, jamais deixaria a Miranda passar a noite de ano novo sozinha. Esta parte fez-me chorar, confesso. E, de seguida, enviei sms à "minha" miranda. Porque a amizade vale tudo. E mais um par de botas.

We will always have Madeira ; )