segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comemorações dos 30 (fotos vêm depois)

Foram pesadas. Cansativas. E proporcionaram MUITA felicidade à batata. Sexta jantou-se em família: batato, manos, mãe, cunhadas e sobrinhos - o baguito cá fora e dois a caminho :)) receber um desenho feito pelo bago mais lindo do mundo. Sentir a alma quentinha com os abracinhos e mimos dele. After dinner, encontro com os mega amigos no "By Me". Eramos muitos. Correu lindamente. Boa disposição. Matar saudades. Apagar as velas com o mano cá fora com os amigos a cantarem para nós. A noite sorriu-nos. Estava calor.

No sábado foi acordar tarde. Borregar. Ao final do dia, ida ao cabeleireiro, cortar as pontas. Preparação para o jantar com as católicas, os leonardos, as meninas do PAV, os choicianos e mais amigos do coração. Correu lindamente. Mimos e mais mimos. Fotos e mais fotos. Presentes giros que só eles. Dançar muito, 'morrer' de calor, apanhar frio, beber cerveja, rir a bom rir.

Domingo acordar tarde. Passeata até ao Cartaxo. Ranhosa e a espirrar o dia todo. Algum sono à mistura. Jantar no sossego do lar com o batato querido.

Acordar de rastos. Com a carraspana da vida. Faltar ao trabalho. Tomar ilvicos e benurons e gotas do nariz. Assoar, assoar, assoar.

São os 30 a chegar... a gripe veio e a batata não se arrepende das comemorações. Foram boas, pois foram!!

Presentes: chocotelegram logo de manhã, dos leonardos helder e ines; botas dos choicianos; flores, perfume, creme, mala, casaco, brincos, chocolates do batato; dinheiro da mami; desenho do baguito lindo; leitor mp3 dos leonardos, calipa, quechua, li e filipa; blusão de cabedal encarnado das catolicas; livro da mary john; colar dos berardinos; vale da Women secret, da ritinha;

e muito, muito, muito mimo!!!

Amei o telefonema directamente do méxico, da amiguinha. O telefonema de uma hora com a guida, directamente de madrid. O telefonema do miguel directamente da holanda. O almoço com os choicianos.O facto de tanta gente se ter lembrado de mim :)

Estou feliz. Mesmo doente, a batata está feliz. Daqui até à lua, com volta incluída!

(obrigada babes:)

1 comentário:

Inesa disse...

Ainda não descarreguei as fotos mas de hoje não passa! Prometo!
Já agora... o MP3, além dessa gente toda, também foi da Margarida!
Boa entrada nos 30, e aguenta aí um bocadinho que eu estou quase a chegar.