segunda-feira, 21 de julho de 2008

Semestral já é mau...

Hoje ligaram-me para ir a uma entrevista de trabalho. Local da dita: Alverca. Quando? Hoje à hora do almoço. Ya ya ya, não trabalho nas avenidas novas nem nada... não tenho uma hora de almoço nem nada... Contratos mensais... Está tudo bêbedo... SÓ PODE... mandei a senhora passear. Desesperada, mas não tanto! Irra! (nem sabia que era legal fazerem este tipo de contratos... m-e-d-o). Ainda tive de ouvir a dita cuja a dizer "bem, parece que o seu interesse em evoluir não é assim tanto...".

"oh minha atrasada mental, evoluir com contratos mensais? evoluir a faltar ao meu trabalho para ir a Alverca, que nem sei bem onde fica? vai comer um cagalhão!"

(isto não passou de pensamento!)

5 comentários:

elder disse...

Pensamento!?!? mas como era na hora de almoço a sra. talvez até te agradeçece o "cagalhão".

Sahara disse...

Então não existem. Eu tive-os durante uns bons dois anos naquela estação de televisão que ambas tanto gostamos (NOT)! Fizeste bem.

Anónimo disse...

Grande lata!!

Essa tal senhora é tão boa profissional que marca entrevistas para o próprio dia, como se os comuns mortais estivessem dependentes das suas vontades e ainda manda bocas??

Parece-me que escapaste de boa!

Sandra

estrela do ar disse...

Chiça, isto não pára de descer... tudo é possível... essa só devia arranjar desempregados em desespero, como se ela estivesse no centro da cidade para marcar assim uma coisa em cima da hora, e ainda por cima como se fosse grande coisa... SURREAL.

Ana disse...

Pois olha que os contratos mensais existem cada vez mais e em empresas que nem imaginas! Com as vantagens que trazem para os empregadores, não me admiro nada que comecem todos a aderir á moda!

Bjs