sexta-feira, 18 de julho de 2008

I'm alive

Não, o blogue não foi com o "bôda" (só recentemente descobri quem era este "gajo", mas passemos à frente...). Dizem que quando a vidinha nos corre de feição, temos tendência a escrever menos nos blogues, já que (supostamente) são mais sítio de queixume que outra coisa (já achei mais isso, para ser sincera)... Não sei se será isso. Mas sim, a batata anda bem. Ok, o local de trabalho é o mesmo e trabalha-se de sol a sol, há coisas que não mudam. Mas tem-se passeado muito, namorado outro tanto, feito muita praia, estado com amigos e petiscado e aproveitado o verão.

A pequena Ritinha já nasceu : ) a paulinha já está de 5 meses. O João Maria está cada vez mais giro. E o baguito está cada vez mais engraçado, fala pelos cotovelos e corre tudo! Estou rodeada de bebés cheirosos e o resto é conversa.

Entretanto, a batata vai de férias outra vez nas duas últimas semanas de Agosto, para os algarves. Este fim de semana rumará a Odeceixe. E o IRS já entrou na conta. E o subsídio de férias já era. E parece que se vai à Madonna, em setembro. E as amigas vão todas fazendo 30 anos. E a vez da batata aproxima-se a passos largos.

E assim vai a vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não voltes a desaparecer!
Ti amo,
mamã Li ***

Capitão-Mor disse...

Cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Rita disse...

welcome back babe!!!!!!!!!! give me a call : )