quinta-feira, 31 de julho de 2008

Castelo de Bode (com uma máquina digital!!)



3 comentários:

BlueAngel disse...

Oh Rita,

aqui entre nós que ninguém nos lê (lol), no fim de semana não andaste ali para os lados da Aldeia do Mato? Tenho quase a certeza que eras tu e o teu batato nas festas na sexta-feira. E essas águas reconheço-as sempre!!! :-)

Rita disse...

blue, NÃO TE PERDOO por n m teres ido falar!!!!!!!!!!! era mmo eu!!!!!!!!!!! e dps ao fim da noite fomos a pé ate la abaixo ao rio. o pior foi subir, p voltar... (e 2 amigos nossos foram p a agua tds bebedos, m-e-d-o)

BlueAngel disse...

No fundo, no fundo sou uma envergonhada. Mas vê lá se tens memória de uma miúda (super-gira lol) a olhar bué para ti na sexta à noite. Eu até acho que olhaste para mim com ar de "o-que-é-que-esta-gaja-quer? será que o anónimo é uma anónima?" lol A pé??? grandes malucos!!! Já ouviram falar em carros? lol Ir lá abaixo de noite nem me assusta (no ano passado ficámos nos bungas), agora andar naquelas águas isso sim quando tá escuro(m-u-i-t-o m-e-d-o), se bem que é uma ideia a reter. lol Perdoa lá que para a próxima deixo a vergonha em casa. lol lol lol E para o ano lá estou de novo!!!