quarta-feira, 7 de maio de 2008

4 anos de batata

Este mês a batata comemora 4 anos de ritabatatafrita.blogspot.com. Tenho para mim que 4 anos é muito ano. E que isso merece fazer uma retrospectiva de onde andava a batata nos anos anteriores. Ora vejamos:

maio 2004 - trabalhava nessa bela instituição de seu nome Impala Editores. Namorava há 4 meses e pouco com o Pipo. Vidinha de praia, jantares, saídas, o mesmo de sempre. Mais do mesmo. Preparava-me para ir para sevilha viver uns meses.

maio 2005 - tentei voltar ao gym. mais do mesmo. 5 meses do baguito. Praia e piscina. Mais do mesmo. a amiguinha comprou casa : ) Continuava com o Pipo. Benfica campeão!! Olé! Começar a trabalhar na APMP.

maio 2006 - Vinda do Dubai. Grande viagem! Arrependida de ter tirado este curso. mais do mesmo. Baguito diz carro na perfeição. LOL. Fizeram-me a folha no trabalho. Susi comprou casa : ) Baguito dorme em casa da tia pela primeira vez.

maio 2007 - viagem a sevilha para matar saudades. a trabalhar onde estou há 5 meses. Pipo já era. lezita internada. tentativas falhadas de relações amorosas. quando n dá, n dá, nd a fazer! Td a postos p o casorio do actual casal garcia.

maio 2008 - batata in love. batata a trabalhar no mesmo sítio mas de pestana aberta. baguito enorme, no alto dos seus 3 anos. manos casados e felizes. batata na praia. batata no cinema. batata no teatro. tipo anita. mais do mesmo.

sempre mais do mesmo

8 comentários:

Kitty Fane disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog. :-D

Whitesoul disse...

e enquanto for assim já não é mau de todo :) feliz aniversário e muitos mais anos de batata :D

charlotte26 disse...

Parabéns ao blog da Batatinha :)))) ehehehhe

Party Girl disse...

Querida Batata, muitos parabéns... suponho que 2004 foi o ano em que nos conhecemos ou terá sido ainda 2003??? Digamos que essa Impala construiu muitas amizades, bem como acabou por destruir outras!!!

Beijinhos

Rita disse...

belita, conhecemo-nos precisamente em out/nov de 2003. dias depois fomos comemorar os teus anos, no dia 3 : ) lembro-me como se fosse hoje! beijo enorme

Inesa disse...

Miiiiiiintira!!!
Em 2004 não eras Batata Frita coisa nenhuma!
Se bem me lembro tinhas as mania que eras uma gaja enigmática e davas pelo nome de 'Mistery Girl'!

Rita disse...

o conteudo vinha da mesma pessoa oh fuinha...

Ana disse...

Parabéns! E como a vida muda nuns míseros 4 anos, hein?

Beijocas