terça-feira, 22 de abril de 2008

Prazos

Uma noite destas, não muito longínqua, sonhei que um cliente nos pediu um trabalho e nos deu apenas seis dias para o prazo final. A big boss resolve, em pânico, meter seis pessoas durante esses dias, para conseguirmos fazer tudo a tempo e horas. Era vê-la, com a nossa coordenadora de departamento, a carregar mesas e cadeiras para a sala, com o intuito de sentarem os colaboradores temporários. Era ver-me a tentar alcançar a calipa, pelo meio de tanta mobília, completamente atarantada, e a calipa a chamar por mim, e a confusão gerada.

Tudo porque a big boss gosta, porque gosta, de aceitar trabalhos com prazos ultra apertados.

Ao ponto que a coisa chega...

2 comentários:

elder disse...

Seria um sonho cor de rosa??? nao!!!penso sim que será trabalho a mais e alguém a necessitar de umas férias muito urgentemente...nao te preocupes que esta semana tens um fim de semana prolongado, mas ha pessoas que não têm essa sorte, eu, por exemplo :(

Calipa disse...

A nossa big boss a carregar mesas e cadeiras? Só mesmo em sonho!!! Não sabes que isso é uma questão de patamares??? No meio dessa confusão no sonho não me viste a ter um ataque de pânico? lol Oh mente perturbada da tolas da minha vida :))