segunda-feira, 31 de março de 2008

Weekend resumé

Sexta, "japonesada" cá em casa com a leonarda inês, a mariana e o leonardo helder que veio de sevilha passar o fim de semana. Ver o "Borat". Adormecer no fim (vá, já não era propriamente cedo...).

Sábado, rumar à praia, as usual. Para os que não sabem, quando começa a ficar calor e sol, a batata "cega" e só ver mar, areia, esplanada e biquinis. Calipa, Leonardos inês e helder na bela da esplanada, com o sol quentinho na tromba, belos hamburgueres e muita converseta. Tempo ainda para rumar ao mundo das compras e trazer umas sandálias giras que só elas (e desta vez são mesmo dos chineses!). À noite teve lugar o jantar dos 29 anos da amiguinha. Evento a que é proibido faltar, ou não se tratasse assim das amigas top.

Domingo, "chinesar" no Piazza. Almoçar/lanchar, porque já não era cedo... Amoreiras (gastar dinheiro, merdinha pá, as lojas perseguem-me...). Jantar no saldanha, a correr vá, e cinemar com o tigre. História do Bob Dylan. Odiei.

Está feito. Vou dormir porque ainda faltam 5 dias para Sábado. Shit!

(fotos em breve...)

3 comentários:

elder disse...

Meu torraozinho....desculpa este fim de semana não ser propriamente uma boa companhia... :S mas sabes que te adoro. que VOS adoro, para que não acha chatices...lololol

pedro disse...

Odiaste cinemar com o tigre ou odiaste o Bob Dylan? Tens de deixar isso claro eheh

Bj

Rita disse...

meu tigre, o dylan é q n valeu nd. a tua companhia vale sempre ouro : ) e o chines, p qd?bjoo