domingo, 16 de março de 2008

Entre amigos

Este fim-de-semana deu para encher a alma. Matar saudades dos amigos. Ver o mar. Pisar a areia. Apanhar sol na fuça. Sair à noite. Meter as novidades em dia. E sentir-me feliz.

Sexta, jantar e cinema com um amigo de longa data. Sábado, acordar tarde, praia, esplanada, areia, sol, calor, amigas, converseta. Adormecer no sofá da calipa, ao final do dia, a ver um dvd. Ir ao jantar dos 30 anos do Ruizinho. Estar com os amigos do peito. Cuscar muito com a cunhada, a borralha, a lena, a belinha........... rir a bom rir com as histórias do caracol e do rodrigo. Ir ao bar do escovinha. Domingo, acordar tarde. Ir a casa do mano e cunhada. Matar saudades da Rita Vilanova que veio de Mértola para nos visitar. Ver a barriga dela de 5 meses e meio e imaginar a ritinha a correr tudo, nas suas galochas. "Chazar". Falar falar falar. Jantar com a xon. Falar falar falar. Rir rir rir.

E estar feliz, porque entre amigos outra coisa não se pode esperar.

(e pensar que tenho urgentemente que estar com as católicas, porque morro de saudades delas!!! Já estou a ressacar minha gente!)

3 comentários:

charlotte26 disse...

Pois realmente, q tal um tempinho connosco? :PP
E queria tanto ter ido a praia, mas o dever falou mais alto...
E Domingo esteve mau tempo.. Que seca! lol

bunny disse...

sao fds destes que nos dao força para mais uma semna!!!!|!

Petchuguinha disse...

De facto, quem tem amigos está garantido. Não há nada melhor do que ter vários ombros onde encostar a mioleira, nei?