sexta-feira, 21 de março de 2008

E assim se arrepia uma batata

Olá tias lindas do João Maria: data o dia 14 Julho, que o nosso piolhinho foi concebido numa noite quente do Algarve e ao fim de 38 semanas, estou desejosa que ele nasça!! Pois é, não é só dizer : "Li, a tua barriga está tão grande!", ele vem mesmo aí : ) Se não nascer até dia 4 de Abril, a médica irá provocar o parto para que não passe deste dia, portanto... de hoje a 2 semanas ele estará cá fora de certeza!! Na CUF Descobertas, perto do Vasco da Gama, para os lados do Casino de Lisboa para quem não sabe! Se entretanto nascer até lá, também vos aviso! Foi muito gratificante sentir que ele é um bébé muito querido pelas tias que tem! Que me deu uma nova alegria e cor à minha vida e ao olhar em frente, saber que tenho tanto para viver com ele a meu lado : ) E fico muito feliz de sentir que é tão amado quanto a mamã dele entre vocês... Obrigada! : ) Com esta lenga-lenga, venho lembrar-vos que não se esqueçam que para breve serão divididas as noitadas e fins de semana com todas vocês!! : )))) Uma Páscoa Feliz e muitos beijinhos recheados de chocolate!

(nos ultimos tempos alguns foram os amigos que anunciaram que vão ser pais. ui ca bom!!!! escovinha, milfontes, amiga que ainda n disseste a ninguém: vai ser lindo ver a batata rodeada de bebés!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei babadissima de ver o meu anuncio no teu blog... tu es simplesmente um doce de pessoa!
Estou tao sensibilidade com tanto carinho...
Beijinho da mamã Li.

P.S. E para que não penses que me esqueci, e como o prometido é devido, a mantinha, o gorro e as botinhas da tia Batata Frita estão já no saquinho da maternidade para aquecer o nosso piolhito : )