terça-feira, 11 de março de 2008

Ambulância colhida contornou barreiras fechadas

"A viatura de transporte de doentes que hoje foi colhida por um comboio numa passagem de nível automática em Montijos, na freguesia de Monte Redondo, a norte de Leiria, contornou as barreiras, que estavam a funcionar normalmente, segundo a Refer.“A ambulância contornou as barreiras da passagem de nível, que estavam fechadas” na altura da passagem do comboio que fazia a ligação Coimbra-Caldas da Rainha, hoje cerca das 10h00, disse à Lusa fonte da Refer-Rede Ferroviária Nacional, corroborando a informação da presidente da junta de Monte Redondo, Maria Espadinha.A passagem de nível automática de Monte Redondo, situada ao quilómetro 175 da Linha do Oeste, estava operacional, “com sinais luminosos e sonoros, além das barreiras baixas”, que a ambulância contornou, afirmou a mesma fonte."(in Público)

"Ah e tal a culpa é da Refer, ah e tal deviam actualizar as passagens de nível, ah e tal".

Badamerda! A cancela estava fechada, os sinais estavam lá. O atrasado ou atrasada que conduzia a ambulância é que se armou em mais esperto que o resto. Mas há pachorra? ODEIO GENTE ESTÚPIDA!

3 comentários:

charlotte26 disse...

A condutora estava cheia de pressa porque vinha... da fisioterapia.
Só isso!
Foi por isso que contornou as barreiras.
Gente estúpida mesmo!

Bailarina disse...

o pior mesmo é ter passado 30 min, depois do acidente e ver a estupidez no seu estado mais brutal! plásticos brancos espalhados por toda a linha!
Burra e estupida! é o que é!!

Joao Manuel disse...

Uma sugestão para jornalista : não acredites em tudo o que lês, principalmente escrito nos jornais por jornalistas. Segue a tua própria intuição e procura confirmar as informações colhidas porque isso é de tal modo absurdo que não é crível que alguém ponha em risco a sua vida e a dos acompanhantes com uma atitude dessas ... Não julgues para não seres julgada ... Mas por outro lado grande parte dos acidentes só acontecem porque alguém se esqueceu de normas elementares ...