quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Às vezes vale a pena viver : )

A avó batata completou hoje 85 anos. A avó batata não quer nem saber. Já não tem o avô batata com ela, para a surpreender e fazer feliz. Liga-se à avó batata e do outro lado ouve-se choro. Porque sente falta. Neste dia sente-se a dobrar. 63 anos juntos. Não há saudade que se vá embora. Não pode haver. Não há quem perceba. A batata nunca vai perceber completamente, até porque sabe que nunca irá estar com alguém esses anos todos. Mas a batata admira, respeita e sente, inclusivé, uma ponta de inveja.

COMO NÃO SENTIR INVEJA?

(a avó batata também nunca vai perceber que só o facto de ter partilhado uma vida com alguém durante 63 anos faz com que a vida, que às vezes parece tão injusta, esteja mais do que ganha!)

7 comentários:

CAL disse...

Não posso estar mais de acordo. :)

As minhas felicitações à Sra. sua avó.

Party Girl disse...

De tudo isto que disseste a única coisa que não concordo é o facto de assumires logo à partida que não estarás todo este tempo com uma pessoa... É favor nunca dizer nunca, ok, D.Batata!!!

morango disse...

Um grande parabéns então e um grande beijinho à avó batata!!

bjinhos

CAP CRÉUS disse...

Parabéns à tua Avó! É obra ter 85 anos!

Jordan disse...

Beijo GIGANTE pra Batata, pra Avó Batata e tb para o Avô Batata. Ele está, concerteza, a tomar conta das duas :)

(63 anos juntos é lindo... MM... a avó batata sabe!)

chocolanja disse...

Disse uma vez o mesmo à minha avó... É dura a ausência mas o que se partilhou (e que bom que foi)fez com que a vida valesse a pena:) Parabéns à tua avó!

caçula disse...

pois e maninha... agr e k dissest bem... n a saudade k s va embora... e eu ate percebo! 63 anos nao e brinkadeira... e muito tempo para konseguires seker tentar ultrapassar isto... mas a vida e assim, as vezes nao perdoa e kd perdoa volta a fazer das suas...
possso tar a ser um pouko egoista mas ainda bem k a avó batata esta ainda por aki... assim atravez de um vemos o outro...
parabens avó e nunka t eskeças k tens as/os netas/os mais fantastikos do mundo...

*** bjoka mana=D love yooooooou:P